March 20, 201114 yr comment_890351 Galera, quem viu a minha galeria antes. Tinha pelo menos 16 páginas. Agora mandei excluir e vou criar nova galeria. PAra quem lembra das GFx anteriores e Sign anteriores. VAmos ver se vocês irão falar que está igual^_^. Pra mim, está muito diferente, está mais evoluído . Então pra começar bem a galeria. Lá vai ^^ Signs GFX's: Quote Agora sign Modeladainha : Quote Pela primeira vez uma sign em 3D!!!!!!!!!! Quote È galera a galeria, vai enquentar mais uhul !!! COmentem mesmo, críticas ou elogios serão sempre bem-vindos !!!! ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
March 20, 201114 yr comment_890353 exelentes trabalhos muitos bons parabens continue assim Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
March 20, 201114 yr comment_890355 Galeria Otima Parabens Creio Que Vc Sera Um Otimo Designer Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 20, 201114 yr comment_890360 Demais , adorei as gfx. Gif estraga a qualidade da sign Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/ Report
March 20, 201114 yr comment_890365 Amigo estou impressionado com suas signs, muito lindas parabéns. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 20, 201114 yr comment_890379 Belo trabalho . Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 20, 201114 yr comment_890622 Parabens pelos trablos..são muitos bons mesmo! --------------------------------------------- Visita meu perfil!! Report
March 20, 201114 yr comment_890636 Parabens Belos Trabalhos Atenciosamente, RaizleR MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !! [ - DESATIVADO - ] Report
March 21, 201114 yr comment_894113 Parabeêns Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 24, 201114 yr Author comment_903176 Olá galera, mais um trabalhinho ^^ Fiz para um colega de outro fórum ^^ Quote Me fala qual ficou melhor ^^?? Pra mim ficou a P&B!!!! E você o que acham comentam ^^!!!! ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
March 24, 201114 yr comment_903474 A segunda sem dúvida. A primeira você misturou muitas cores e deixou a sign meio confusa... Mas ficou legal. Open your mind ~° Report
April 9, 201114 yr comment_940196 Belos Trabalhos Lek , Continue Sempre Assim Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGTORIO ) . Report
June 2, 201114 yr Author comment_1113831 É galera, estou sumido sim !!!!! Mas eu não deixei de fazer os meus trabalhos !!!! Agora a galeria vai vir renovada a partir amanhã !!!! Agora vai ter 5 tipos de postagem aqui, isso mesmo 5 TIPOS!!!! Quote1° tipo: sign prontas e de presenteadas 2° tipo: O que precisa melhorar nas signs???? 3° tipo: Postagem de meus desenhos a mãos !!!!! Através do DeviaArt !!!! 4° tipo: Ideias e sugestões !!!!! 5° tipo: Entrevista e elogios do jogadores!!!! Pra começar melhor a gente vai começar com o kit em desenvolvimento: O que eu preciso melhorar??? Pra mim já está ótimo, mas qual a sua crítica??? Seja sério aehauehauhe Lá vai: agora a pergunta: O que acha dessa sign e o que precisa melhorar???? A partir de todos os meus trabalhos terá perguntas !!!! ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
June 2, 201114 yr comment_1113844 Vou avaliar a última GFX a do "Mutation" Falto uma melhor composição. Ficou muito espaço vazio no lado direito>> Tipo fico muito grande e mau posicionada,mas ela ta bonita. Gosto dessas cores,concertando isso que eu falei ia fica muito boa. Boa galeria ;D abrass "Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." "Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..." Bob Marley Gifts Huth Joordany KayzaK Ex-AvengeD Dartyer _Hebeert Visite minha Galeria Clique aqui Gosta de GFX?Então ta esperando oque?Clique aqui e veja meu tutorial Tutorial de GFX² - Caso queira ver Clique aqui Report
June 5, 201114 yr Author comment_1124783 A cada desenho é uma medida de particamento: Perceberam que eu pratico desenhos também *---*!!! Agora quero ver comentários !!!!! ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
June 6, 201114 yr comment_1127750 Você desenha bem rapaz parabéns^^ Parabéns.. Open your mind ~° Report
June 25, 201114 yr Author comment_1194150 Não morri e nem a galeria !!!! Então mais um trabalho !!!! Quote Comenta aí !!!!! ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
June 26, 201114 yr comment_1197810 que bom Atenciosamente: FeiO Te ajudei ? Da um + ali fera cai a mao ñ ... -FeiO- e MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão Report
July 5, 201114 yr Author comment_1228885 Mais trabalhos *---* Quote Comenta aí Se não comentar ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
July 6, 201114 yr comment_1230013 Bem bacana, mas em minha sincera opnião a sign do Snake não combinou muito os efeitos com a render principal, já a segunda eu curti, parabéns. Atenciosamente- Archangel MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
July 6, 201114 yr comment_1230035 Linda galeria amigo, continue assim admiro seus trabalhos parabéns !!! Report
July 6, 201114 yr comment_1230039 Bela galeria parar por minha galeria _____________________________________________________________ _____________________________________________________________ Parar por minha galeria e ganhar a sua '+' Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/130390-galeria-%26%231632%3B%26%239679%3B-quen-%26%239679%3B%26%231632%3B/ Atenciosamente, Qüen - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão! <- MEU FAN , USA MANO. Report
July 20, 201114 yr Author comment_1296367 Aí galera. Tána hora de avançar ostipos né??? Então vamos o 1° tech !!!! Ficou lindo *----------*!!!!!!!! Imagina os outros????? Nooosaaaa ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
PAra quem lembra das GFx anteriores e Sign anteriores. VAmos ver se vocês irão falar que está igual^_^.
Pra mim, está muito diferente, está mais evoluído
Então pra começar bem a galeria.
Lá vai ^^
Signs GFX's:
Agora sign Modeladainha
Pela primeira vez uma sign em 3D!!!!!!!!!!
È galera a galeria, vai enquentar mais uhul
COmentem mesmo, críticas ou elogios serão sempre bem-vindos
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!