March 20, 201114 yr comment_891378 Galera to com um poblema que acho que e serio ;/. Quando vo abrir o mu awya meu ant-vírus da um aviso e fecha o mu away. O que devo fazer ??? Spoiler Report
March 20, 201114 yr comment_891380 Olá amigo,desative seu Ant-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar,caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Mu AwaY seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira,acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,para assim tudo ser mais seguro acesse: http://www.piriform.com/ Atenciosamente: -_PKDOR_- MuAway Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
March 20, 201114 yr comment_891393 tente logar no servidor,com o anti-virus desativado tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
March 20, 201114 yr comment_891395 O MuAwaY por ser um software .exe é reconhecido como vírus, mas é um vírus inofencivo. Veja como resolver o problema da Falsa Detecção de vírus no MuAwaY: Clique aqui Report
March 20, 201114 yr comment_891397 Caro, Basta o mesmo desativar o Anti-vírus e tentar logar novamente no mu. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 20, 201114 yr comment_891399 Caro, basta o mesmo desativar o seu anti-vírus e jogar normalmente. A Seguir o tópico criado para aqueles membros com problemas para entrar no jogo. http://forum.muaway....om-o-anti-hack/ [Heading] Report
March 20, 201114 yr comment_891400 [u]Caso seu ant-virus seja Avira troce pelo o Avast Pois o Avira não deixa passa nada que ele considera Ameaça.[/u] Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
Quando vo abrir o mu awya meu ant-vírus da um aviso e fecha o mu away.
O que devo fazer ???