March 20, 201114 yr comment_891674 . Aí vai minha dúvida: o item fika pior so pq n tem luck ou ele só perde o valor msm? to em duvida aki :S obg pela atenção EDIT TO FALANDO SE O ITEN NÃO TIVER LUCK ELE FICA PIOR Report
March 20, 201114 yr comment_891677 Por causa que no shop tem as opçoes obrigatorias de marcar para deixa ful.. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 20, 201114 yr comment_891681 Quanto mais option no Item melhor ele sera . Entao ele sem Luck fica pior . Atenciosamente: -H4CK3R-xP - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
March 20, 201114 yr comment_891682 - Sim perde sim,pois o iten sem luck se torna semi,e claro itens semi tem menos valor que itens Full,então sim ele fia pior e desvalorizado.. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 20, 201114 yr comment_891684 o Item sem luck perde o falor pois um item full tem 10 add e um com 9 não é muito valorizado. DESATIVADO Report
March 20, 201114 yr comment_891685 Ele perde o valor,e fica ruim. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 20, 201114 yr comment_891687 Cada Adicional e Absolutamente Importante para Fortalecer um Char, Caso o intem falte algum adicional, certamente Seu Char ficará mais Fraco em relação Aos Outros e perderá seu Valor. Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 20, 201114 yr comment_891688 Ele fica sem valor e ruim do que as armas full's para x1. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 20, 201114 yr comment_891689 Olá amigo,ele sem uma Adicional os player.não vai querer paga o que ele vale com a Adicional. Caso você for compra no shop preencha todos os espaços para não faltar nenhuma adicional em seu item . Atenciosamente: -_PKDOR_- MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
March 20, 201114 yr comment_891691 Ele perde o valor no game e se torna ruim então marque essa opção para ter sucesso depois que vender. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
March 20, 201114 yr Author comment_891694 NAO NAO... TO FALANDO SE O ITEN NÃO TIVER O ADD LUCK ELE FICA PIOR. Report
March 20, 201114 yr comment_891701 Não amigo se o inte tiver "Luck" eh melhor. @Bom game! #Edit. "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 20, 201114 yr comment_891713 As duas coisas, um item sem Luck é menos forte que um item com luck ,pois deixa de ser Full E os itens sem Luck perdem o valor dentro do game . Report
March 20, 201114 yr comment_891715 Fica Pior em valor comercial e um pouco em x1 sem falar que luck vale por duas opções de todas as opções dos itens. Report
March 20, 201114 yr comment_891727 Ele perde o valor é o iten sem luck se torna semi Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 20, 201114 yr comment_891733 Um item sem luck ele é desvalorizado e não te da muito desempenho em x1 . Report
March 20, 201114 yr comment_891734 Com a opção sorte, além de ficar melhor, o seu valor comercial aumenta também! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
March 20, 201114 yr comment_891736 ele fica pior,quanto mais ele tiver add maior sera seu valor dentro do servidor tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
March 20, 201114 yr comment_891740 Cara , perde apenas o valor , porque o Luck ele eh usavo para drop de Joias , como voce usa pra matar etc. nao tem utilidade. mais o valor dele cai Report
March 21, 201114 yr comment_893552 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
obg pela atenção
EDIT
TO FALANDO
SE O ITEN NÃO TIVER LUCK ELE FICA PIOR