April 4, 201015 yr comment_86523 Como R $ 10,00 em pesos argentinos ... Eu gostaria de pagar para comprar uma coisa boa. e quanto seria de R $ 70,00 ..... Espero que a resposta ____________ ____________ Cuanto serian R$10,00 en pesos argentinos... me gustaria pagar para poder comprar algo bueno. y cuanto serian R$70,00 ..... espero respuesta Report
April 4, 201015 yr comment_86530 Olá , se você depositar 10,00 R$ você ira ser mutiplicado por 6 e se depositar acima de 51,00 R$ ela ira ser mutiplicado por 7 , mais informaçoes acesse esse link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/9612-promocao-promocao-de-pascoa-muaway/. Report
April 4, 201015 yr Author comment_86534 navio é que a minha dúvida. que é quando o dinheiro sério em pesos argentinos. Report
April 4, 201015 yr comment_86537 Hola, trate de hacer alugm amigo / familiar o buscar en google, ¿cuál es la diferencia entre el peso y el valor de lo real, puesto aquí y te ayudaremos. Esta es su duda? Deus seja louvado! Report
April 4, 201015 yr comment_86551 Yo no soy mucho de hablar español, pero creo que puedo ayudar Creo que los depósitos sólo pueden ser ejecutadas con real Trate de convertir el peso argentino a real y hacer el depósito =========================================== En Ingles Here i can say better Because i can speak english Okay ... well you have to pay with real and not peso argentino I think it´s isnt impossible but is better If you convert of course woul´d be better... Okay if you have more questions you can tell me that im going to explain for you... R$ 10.00 x 6 R$ 70.00 x7 "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 4, 201015 yr comment_86617 Um peso argentino é aproximadamente 0,70 reais Ou Seja, basta ir em uma casa de câmbio com 100 pesos e trocar por 70 reais. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 4, 201015 yr comment_86618 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
R $ 10,00 em pesos argentinos ...
Eu gostaria de pagar para comprar uma coisa boa.
e quanto seria de R $ 70,00
.....
Espero que a resposta
me gustaria pagar para poder comprar algo bueno.
y cuanto serian R$70,00
.....
espero respuesta