March 21, 201114 yr comment_892573 Olha , 4 novos colaboradores em nossa equipe . Elogio a equipe : Cavera : Eu te falei que seria o próximo. Freeza : Não vi ajudando muito antes de cl , mas agora ta ajudando bastante . Bardiche : Dizem que so virou cl porque ajudou o muaway a crescer no inicio . Noel_CL : Agora invento a modinha do _CL kkk . Parabéns Irmão . Block_GM : Manda esse coronel pra ... e volta pro muaway irmão Dno_GM : Sumida , o que aconteceu ? aoeiaoei . Mer_SubADM : Sem palavras pra você , ou seja , O MELHOR Elogio aos membros : TheAvasT : Cade o cl dele ? Acho que roubaram essa encomenda Avelino : Esse ta igual o goleiro do cruzeiro : Injustiçado Russo : Ajudando muito aqui ta lol -.-' Ricardo-MV : Por ser muito Gostoso Atenciosamente, Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão . Report
March 21, 201114 yr comment_892579 Parabéns a eles embora não concorde com todos. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 21, 201114 yr comment_892581 Parábens a todos eles , tanto como os que estão na STAFF e os que não , só não concordo com o elogio referente ae Ricardo-MV eu sou mais gostoso ^^ Report
March 21, 201114 yr comment_892582 Parabens aos citados acima,que continuem assim ou melhorem. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 21, 201114 yr comment_892583 Parabéns aos membros citados e que os mesmo continue a realizar um ótimo trabalho em nosso Fórum. Report
March 21, 201114 yr comment_892589 Parabéns a todos os membros elogiados acima. Realmente eles veem fazendo um otimo trabalho na STAFF, dificultando minha chance de virar CL, mais está bom. O importante mesmo é ajudar os membros que nao sabem de "TUDO". Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 21, 201114 yr comment_892595 Parabéns aos nomes citados ! mais o Noel_CL Não te de hoje que ele vem mostrando o seu Trabalho Ele e um grande amigo meu e espero que continue firme e forte nessa Grande Batalha que e o Muaway.net ! Parabéns Noel_CL Tu mereçe mlk :S ' Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
March 21, 201114 yr comment_892598 Concordo ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 21, 201114 yr comment_892602 Parabéns a eles concerteza eles merecem Faltou o Toledo ^^" Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
March 21, 201114 yr comment_892609 Parabéns ah eles,Principalmente Toledo que vem desemvolvendo um otimo trabalho. DESATIVADO Report
March 21, 201114 yr comment_892830 Obrigado pelo Elogio Parabéns aos outros membros citado pelo ótimo desenvolvimento em nosso fórum, Esperamos que continue assim. Elogio Dado Tópico Fechado Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Elogio a equipe :
Cavera : Eu te falei que seria o próximo.
Freeza : Não vi ajudando muito antes de cl , mas agora ta ajudando bastante .
Bardiche : Dizem que so virou cl porque ajudou o muaway a crescer no inicio .
Noel_CL : Agora invento a modinha do _CL kkk . Parabéns Irmão .
Block_GM : Manda esse coronel pra ... e volta pro muaway irmão
Dno_GM : Sumida , o que aconteceu ? aoeiaoei .
Mer_SubADM : Sem palavras pra você , ou seja , O MELHOR
Elogio aos membros :
TheAvasT : Cade o cl dele ? Acho que roubaram essa encomenda
Avelino : Esse ta igual o goleiro do cruzeiro : Injustiçado
Russo : Ajudando muito aqui ta lol -.-'
Ricardo-MV : Por ser muito Gostoso
Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão .