April 4, 201015 yr comment_86542 Olha ai QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 4, 201015 yr comment_86613 Exotico, em 04 April 2010 - 03:48 PM, disse:Topico Desnecessario. e Ainda nem entendi ;s Cara entenda as coisas antes de ficar criticando ======================= ele merece uma punição!!! Fui rackeado agora!!! lista de itens roubados: Hero sw [f]+11 BD [f]+ 11 CS [f]+11 (recuperado) Kriss [f]+15 (recuperado) eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/(não vou + jogar muaway) Report
April 4, 201015 yr comment_86622 A partir dessa denúncia, verifiquei os IP's e eles são diferentes, ou seja, não é do mesmo computador que saiu essas contas. São de IP's diferentes. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???