March 21, 201114 yr comment_894026 {Uma Musica Para nosso Admin E merlin } É melhor chamarmos os outros Super-Amigos do MuAway antes que chegue toda a Legião do mal." Admin Ficou Fraco Merlin Jogou Criptonita Lex Luthor e Topo roubou laço da Mulher Maravilha Liga do Justiça MuAway toda dominada, Agora só tem uma saída! Foge! Foge admin com Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Merlin Admin Você é minha Maravilha e eu sou seu Super-Man,. Report
March 21, 201114 yr comment_894031 - Evite criar tópicos sem fundamentos,a área Off Topic foi retirada por motivos de tópicos sem fundamentos e coisas relacionados a isso. Evite para não ser alertado. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 21, 201114 yr comment_894035 _ Assim, sua intenção foi boa mas a sua mini música está com ritmo e tá meia, desculpe a expressão, enviadada. Parabéns pela sua criatividade. ( ýN- Report
March 21, 201114 yr comment_894045 Haha. Admin lerdo. Nem falo nada. Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
March 21, 201114 yr comment_894051 Legal Mais O Topico Desnecessario Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 21, 201114 yr comment_894071 - Grande criatividade Topo ,porém ,o tópico não tem necessidade alguma , fica a critério da administração criar musicas para o MuAwaY , no mais , sua intenção não tem nada de mais ,obrigado Report
March 21, 201114 yr comment_894074 Achei um pouco engreçado . mas é muito desnecessario para um topic pois nao temos a area Off-Topic. Report
March 21, 201114 yr comment_894186 Muito legal ^^ tópico fechado para evitar flood. Fé em Deus Report
É melhor chamarmos os outros Super-Amigos do MuAway antes que chegue toda a Legião do mal."
Admin Ficou Fraco Merlin Jogou Criptonita Lex Luthor e Topo roubou laço da Mulher Maravilha
Liga do Justiça
MuAway toda dominada,
Agora só tem uma saída!
Foge! Foge admin com Mulher Maravilha.
Foge! Foge! Com Merlin
Admin Você é minha Maravilha e eu sou seu Super-Man,.