Venho aqui trazer uma mensagem ao novo CL, Junin.
Minhas outras 2 contas foram banidas, felizmente *-*, e por isso criei essa.
Geralmente, não sou bom com palavras, mas vamo la.
Primeiramente, quero lhe dar os parabéns por ter conseguido esse cargo de CL.
Quem diria que o nbzin que tinha embro semi a 1 ano atrás iria virar CL? o.O
Mas o mundo da voltas, e um dia somos fracos, outro dia superamos o insuperável.
Independente de tudo o que rolou no fórum e eu, não sinto mágoas, somente felicidade e alegria.
Com o fórum, me diverti muito, mas muito mesmo; dei altas risadas com os erros dos membros, os editers falando qualquer coisa depois colocando algo impecável ^^
Bons momentos, me diverti muitíssimo quando comecei a floodar, altas e altas risadas aqui no fórum com os meus colegas
Mas enfim, tudo tem um fim, nada é eterno a não ser minha fé em Deus.
Se você ganhou esse CL, mereceu. Se outros não ganharam, fail... um dia irão conseguir.
Se eu comecei a falar merdas e mais merdas no fórum e do fórum, azar é meu, eu tinha consciência total do que eu estava fazendo e não me arrependo.
Então, a minha mensagem vai à você Junin.
Parabéns ao seu cargo, e que o Block seja de um grande exemplo pra você, que está a + de 1 ano na STAFF, e que você fique durante um bom tempo.
Minhas outras 2 contas foram banidas, felizmente *-*, e por isso criei essa.
Geralmente, não sou bom com palavras, mas vamo la.
Primeiramente, quero lhe dar os parabéns por ter conseguido esse cargo de CL.
Quem diria que o nbzin que tinha embro semi a 1 ano atrás iria virar CL? o.O
Mas o mundo da voltas, e um dia somos fracos, outro dia superamos o insuperável.
Independente de tudo o que rolou no fórum e eu, não sinto mágoas, somente felicidade e alegria.
Com o fórum, me diverti muito, mas muito mesmo; dei altas risadas com os erros dos membros, os editers falando qualquer coisa depois colocando algo impecável ^^
Bons momentos, me diverti muitíssimo quando comecei a floodar, altas e altas risadas aqui no fórum com os meus colegas
Mas enfim, tudo tem um fim, nada é eterno a não ser minha fé em Deus.
Se você ganhou esse CL, mereceu. Se outros não ganharam, fail... um dia irão conseguir.
Se eu comecei a falar merdas e mais merdas no fórum e do fórum, azar é meu, eu tinha consciência total do que eu estava fazendo e não me arrependo.
Então, a minha mensagem vai à você Junin.
Parabéns ao seu cargo, e que o Block seja de um grande exemplo pra você, que está a + de 1 ano na STAFF, e que você fique durante um bom tempo.
Abraços, CastieL_