March 21, 201114 yr comment_894152 ae gente eu criei outra ac sera ki da para passar itens da antiga ac sem ser atraves de 2 computador? se nao vo terke ficar com a antiga =S e qru usar a nova meu nick no forum : meu nick no game: as 2 tipografia3d acima feita por :_DeFaulT_ Report
March 21, 201114 yr comment_894153 Nao ! Impossivel so da pra Transferir itens pelo game Ou Seja Serve Trade ! HardTM Atenciosamente, HardTM -MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! sign do meu manoo' SrlFox Report
March 21, 201114 yr comment_894155 Não da amigo, pois nosso ant hacker reconhece quando tem 2 mu abertos e não abre o próximo, pelo menos no meu pc que é o windows7. Deixe seus itens com alguém de muita confiança para seguralo e te passar depois. Report
March 21, 201114 yr comment_894156 - Não amigo,para você passar os itens,precisará de outro computador,outro amigo,não passe seus itens para algum desconhecido do game,se você perder o MuAwaY não irá se responsabilizar. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 21, 201114 yr comment_894157 Não há como fazer isso no muaway, e mesmo se desse, seria algo "ilegal" e tendo as probabilidade de ser banido, fica a dica... Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 21, 201114 yr comment_894158 Amigo So da Pra passar os itens de Uma Conta para outra usando 2 PC's Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 21, 201114 yr comment_894159 - Não a como proceder está ação, pois agora foi bloqueado tentar entrar com duas accounts em uma mesmo IP ,ou seja, mesmo computador.Portanto , isso significa que você terá que pedir para um amigo de confiança lhe ajudar a passar os itens de uma account para outra Report
March 21, 201114 yr comment_894160 Não há como passar itens em um mesmo computador. Você deverá utilizar dois computadores ou pedir há um amigo de confiança. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 21, 201114 yr comment_894161 da sim tem um programa que você cria um desktop virtual , e instala o mu nele e loga nos 2 mas não sei dizer o nomo de programa pois nunca usei , mas ja ouvi falar no meu ex curso de hardware software e redes LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 21, 201114 yr comment_894163 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
meu nick no game:
as 2 tipografia3d acima feita por :_DeFaulT_