January 22, 201015 yr comment_8858 O Site nao ia ficar on as 03:00 (horario de brasilia)?? ja sao 03:40(horario de brasilia) e ainda nada! Report
January 22, 201015 yr comment_8859 Deve Ter Ocorrido Algum Imprevisto Tenha Calma Pois Pense Em Um Lado Positivo Vamos Jogar Com Menos Leg E Sem Os Bug Que Estava Rolando, Vamos Aguardar A Administração Se Manifestar Sobre O Assunto ! Report
January 22, 201015 yr comment_8872 Meu vamos aguardar, e ja to até vendo comesarem a criar varios de topicos com esse assunto, nao vai adiantar de nada isso, e eles estao dando o maximo para ir o mais rapido possivel, e nao fique colocando o nome de outro mu no forum do muaway, mesmo que seja do mesmo dono, o mu é outro, respeite, forum muaway é para o muaway. Aguardem que daqui a pouco o Admin se manifesta com uma noticia. Abraços Download do CS3 e CS4 Clicke aki Venda do -Loock; Smt itens Full Se te ajudei da um click no Eu Agradeço ;) Report
January 22, 201015 yr Author comment_8886 Atenção! Servidor em manutenção, em primeiro lugar peço desculpa a todos, pois o servidor entrou em manutenção sem aviso prévio, pois finalmente estão arrumando aqueles problemas que tinham no link do servidor, estão refazendo a rede, e o prazo para retorno é de ainda "hoje" até às "03h00min" (horário de Brasília), e o servidor finalmente voltará como diz no popular, "filé". Report
January 22, 201015 yr comment_8888 Basta Ter Paciencia, Existe Varias Coisas Na Net Para ser feito. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
January 22, 201015 yr comment_8892 Paciencia, não eh facil, administrar o Melhor mu do brasil :s Report
January 22, 201015 yr comment_8894 SrHanibal, em 22 January 2010 - 03:09 AM, disse:Atenção! Servidor em manutenção, em primeiro lugar peço desculpa a todos, pois o servidor entrou em manutenção sem aviso prévio, pois finalmente estão arrumando aqueles problemas que tinham no link do servidor, estão refazendo a rede, e o prazo para retorno é de ainda "hoje" até às "03h00min" (horário de Brasília), e o servidor finalmente voltará como diz no popular, "filé". What? Juro q nao sakei essa, se vai fkr dando CTRL+C CTRL+V so praganhar Post fk keto q e melhor, ta tdo mundo aki esperando o server fkr On ou algum pronuncionamento do ADM ae tu vem fkr d palhaçada Report
January 22, 201015 yr Author comment_8899 ganhar post kkkkkkkkkkkk to nem ai pra quem tem + post!! Report
January 22, 201015 yr comment_8907 Cara,o ADM tem 2 Serve para cuidar.E outra ele esta fazendo manutençao para diminiur o lag,bug,etc..Portanto tenha Paciencia . [galeria do slyn] Report
January 22, 201015 yr comment_8932 Amigo, Vamos aguardar o ADM fazer a manuntenção do serve se e pra melhorar eu espero até amanha, Tenha paciencia Atenciosamente - Jimmy_BR MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
January 22, 201015 yr comment_8992 Vocês so sabem jogar mu? Mu está off? Vão sair para se divertir, pegar umas mulheres (ou homens para os indecisos). E outra, quanto mais tempo o server ficar off, mais bonificações teremos como Vip's, golds, etc. Então, fiquem calmos. "A liberação da energia atômica mudou tudo, menos nossa maneira de pensar." (Albert Einstein) Report
January 22, 201015 yr comment_9073 - Aguarde o pronunciamento do adm sobre o mesmo. Faz o teu nome que o meu ta feito ... ArthemisDesigner Report
January 22, 201015 yr comment_9082 Calma SrHanibal Vc Acha Que Faser Manutenção Em Um Serve é Facil? Aguarde Noticias Report
January 22, 201015 yr comment_9096 Mano, tem que leva em concideraçao que ele nao ta arrumando so lag bug e talz, eles tao refazendo todo o site entre outras coisas ! Report
January 22, 201015 yr comment_9109 TEnha calma, o muaway, sempre volta e sempre melhor, todos sabemos disso. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
January 22, 201015 yr comment_9131 Kara Ele falo 3:00 mais qndo eh assim eh dificiul ser nessa hora em ponto, mais eh bom q sempre recebemos bonificação $.$. [img] [URL = http://img264.imageshack.us/i/obrigadod.gif/] [IMG] http://img264.imageshack.us/img264/2695/obrigadod.gif [/ IMG] [/ URL ] [/ IMG] Report
January 22, 201015 yr comment_9154 cara alem do ADMIN estar arrumando o servidor para os players ter mais facilidade no server vc vem reclamando com ele affs tenha paciencia Report
January 22, 201015 yr comment_9167 tem que ter paciencia, mas se agente levar crédito pela demora, ai vamos ficar kits sem reclamar, não é? Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
January 22, 201015 yr comment_9193 Maiis é meiia sacanagem isso :/ , pelo menos ele poderia avisar q o server vai voltar mais tarde neeah :X Report
January 22, 201015 yr comment_9262 eu naum sei se é 3 da tarde ou da manha ! se caso chegue tres da tarde e naum chegue dai decepsão msm. Report
January 22, 201015 yr comment_9264 é 3 da manhã se nao ele botaria 15:00 MuawaY - Projetando e Construído sua diversão ! Report
January 22, 201015 yr comment_9367 Aguarde pois o Admin vai se pronunciar pelo atraso, e vai dar bonificação o Admin está sempre trabalhando por um server melhor para nós players. Report
January 22, 201015 yr comment_9378 Botem uma coisa na cabeçinha de vocês, o servidor não irá falir. As manutenções que estão tendo são para melhorar o servidor, como uma coisa que serve pra melhorar algo pode prejudicá-lo? Acho que é bem melhor esperar 1 dia pra jogar 30 sem lag, do que jogar 31 dias com lag. E não venham me dizer que era melhor jogar com lag por que muita gente reclama disto. Imprevistos acontecem a todo momento e em toda e qualquer empresa / reunião / lar / almoço / festa e outros. Então não adianta ficar jogando a culpa para alguém ou dizendo que o servidor irá falir ou coisa parecida. Apenas aguardem o término da manutenção pacientemente. Atenciosamente, Levi Lacerda, Antigo Erthad_GM. Report
January 22, 201015 yr comment_9379 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Levi Lacerda, Antigo Erthad_GM. Report
ja sao 03:40(horario de brasilia) e ainda nada!