April 4, 201015 yr comment_86721 Ola. Bom Eu queria Saber porque a Opção do SITE, de 'Alterar Email' Nao está funcionando. Quando clico no link que vai para o meu Email, volta pro SITE e nunca da Certo. alguem que saiba poderia responder. Grato. Report
April 4, 201015 yr comment_86722 Olá , evie um tickt para adimistraçando relatando o ocorrido e pergunte oque esta acontecendo , acabei de faze trocar imail e deu certo tente usar outro navegador. Report
April 4, 201015 yr comment_86723 Para possivélmente te ajudar tive que realizar o teste , e aqui não deu nenhum tipo de erro. QuoteSe não sabe como enviar um Ticket, siga o Tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
April 4, 201015 yr comment_86726 Aqui em meu computador trocou normalmente, o seu problema não é com o site, pode ser o navegador. Caso mude o navegador e nada adiante, envie um ticket para a Administração solicitando a troca de seu e-mail, envie o ticket com os seguintes dados: QuoteTROCA DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket: LOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PID PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro, Veremos o que poderá ser feito no seu caso. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 4, 201015 yr comment_86732 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Bom Eu queria Saber porque a Opção do SITE, de 'Alterar Email' Nao está funcionando. Quando clico no link que vai para o meu Email, volta pro SITE e nunca da Certo. alguem que saiba poderia responder.
Grato.