March 21, 201114 yr comment_894979 eu fui depositar hoje mas a sua cota deu invalido o que eu fasso? Report
March 21, 201114 yr comment_894984 Tente deposita Via Boleto Bancarios , mais Rapido e Viavel. Report
March 21, 201114 yr comment_894987 envie ticket com os dados para a staff IMG]http://i51.tinypic.com/e7mecg.jpg Obrigado DeFaulT vlw! Report
March 21, 201114 yr comment_894990 Significa que não será possível depositar na conta desejada. Então aconselho você fazer seu depósito via boleto, que muito mais simples, seguro e prático. Veja como comprar através do boleto: Comprando Goldsways através do Boleto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 21, 201114 yr comment_894992 Via Boleto Bancario e Mais Facil e Seguro Tente Ser Mais Cauteloso Com Seus Depositos! Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 21, 201114 yr comment_894994 - Amigo,faça corretamente o seu depósito via boleto Veja o tutorial abaixo de como fazer um boleto bancário corretamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/ Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 21, 201114 yr comment_894995 Amigo, te aconselho depositar via boleto, pois é mais fácil e não tem como ocorrer erros. Pois algumas vezes quando você deposita pode ocorrer da conta do mesmo ja estar excedida pelo dia. Report
March 21, 201114 yr comment_894997 Esse Fato ocorre devido as opções ja estarem no limite máximo, cujos o limite são de 3 a cada opção, ou seja, para que não ocorra isso deposite em algum outro correspondente bancário, como Via Boleto, bancos, cartões de créditos etc. - live your dreams Report
March 21, 201114 yr comment_894999 Aqui Amigo Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Como faço para confirmar meu depósito? Se o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação, se foi feito através de cartão de crédito, após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente. Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário. Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 21, 201114 yr comment_895001 - Faça que os membros acima postaram, tente depositar através do Boleto Bancário, é bem mais rápido comparando à um depósito comum. Em correlação à conta para depósitos esteja inválida, significa que você pegou o número errado, ou a conta possa estar desativada. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 21, 201114 yr comment_895003 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report