March 22, 201114 yr comment_898101 EU sei que Os gm'sssssssssss te suaaaaaaaas vidaaaaaas pessoais (AVA) --' E Que Fica a Criterio Dos Gm's zz AVA -.-' mais nao entro neenhum GM AInda Mais Acho q Os gm's Estao planejando algo de especial Sera? zz . Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
March 22, 201114 yr comment_898108 Olá amigo eles tem os seus motivos de não entra hoje eles podem ta sem GW - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
March 22, 201114 yr comment_898109 O Maximo de especial que eles prepararem e um eventinho quiz perguntando quanto e 1+1. Report
March 22, 201114 yr comment_898112 Isso fica a critério deles, eles também tem sua vida pessoal. Fique Online a qualquer minuto algum GM poderá logar e realizar eventos. Report
March 22, 201114 yr comment_898115 Bom, eventos são realizados sem aviso prévio, para que não haja constrangimento de haver algum imprevisto na hora, no entanto, ninguém sabe se eles vão logar ainda hoje, porém temos a noite toda ainda basta aguardar. live your dreams Report
March 22, 201114 yr comment_898116 - Tópico Desnecessário! - Seja paciente, eles não tem obrigação de entra todos os dias, e como você já disse eles tem a vida pessoal, se eles não entrarem hoje, espere amanhã que pode entra. Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
March 22, 201114 yr comment_898117 meu amigo e como vc falo fica total critério dos Gms entrar ou n mas vamos aguarda ne qem sabe vamos ter uma surpresa Report
March 22, 201114 yr comment_898119 Sera ? acho q nao estao fazendo e nda eles gostao mas do forum q do Game FATOO!! a Report
March 22, 201114 yr comment_898121 Eles logam quando tem tempo amigo, mais fique atento pois creio que algum Game Master logará daqui a algum tempo e terá um pega pega eu acho. Report
March 22, 201114 yr comment_898124 Eles entram dependendo da disponibilidade dels LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 22, 201114 yr comment_898126 Olá amigo,os Game Master não pode ficar online 24 horas no jogo,pois ele tem que dar suporte em nosso fórum,fique atento no site em equipe e veja quando tiver um Game Master online. Eu creio que algum Game Master loga ainda jogo,vamos aguarda . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
March 22, 201114 yr comment_898128 CARA SE EU FOSSE GM ENTRAVA TODO DIA MAIS TEM GMS QUE NAUM ENTRAM O PQ NAUM QUEREM OU ACONTECEU UMA COISA MUITO IMPORTANTE vendo os seguintes itens 04 f+11 01 f+11 cs f+11 e cs f+15 kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2) asa f+15 s/r death c/s f+11 gmdc f+11 set dragon f+11 hero sw c/s f+11 deem suas ofertas Report
March 22, 201114 yr comment_898129 Nossos GMs logan quando os mesmos tem tempo , aguarde hoje a noite será realizado um bom evento , garanto Report
March 22, 201114 yr comment_898137 Eu acho que nao, o que eu acredito que deve entra e o Toledo Report
March 22, 201114 yr comment_898138 Amigo não tem uma hora certa de se planejar um evento ou de entrar,Quem melhor doque eles pra responder isso? basta enviar MP pra eles. Não há necessidade de criar um tópico Denovo com este tipo de assunto. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 23, 201114 yr comment_899660 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . !