March 22, 201114 yr comment_898348 Gente o povo Aqui do forum me disse ontem q pra poder matar mais eu tenho q ter experiencia.Ai eu queria saber uma coisa.... Essa experiencia e a de saber jogar no x1 ou essa experiencia vc ganha com a quantidade de Kills??? Vlw gente pela atencao!! Report
March 22, 201114 yr comment_898351 Experiência de saber batalhar na hora do x1, pois a experiencia que você ganha upando ou ganhando kills não conta na hora do x1. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 22, 201114 yr comment_898352 Não é não no x1 é a sua habilidade no kill's tem gente que buga não conseger mata no x1 buga pra pega Top. quando você tem mais kills ou menos kills não afeta nada no x1 - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
March 22, 201114 yr comment_898353 É a experiencia de saber jogar, bater x1. Mais pra isso, tambem precisa de uma boa combinação. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 22, 201114 yr comment_898354 Não, a quantia de kill, não influenciará em nada, quando falamos em "experiência", é "Saber" tirar X1 corretamente. Entendeu? Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 22, 201114 yr comment_898357 Experiência saber jogar ser bom no pvp é também usar uma boa combinação isso conta tudo na hora do x1 Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 22, 201114 yr comment_898365 Depois de muitas batalhas você vai conseguindo ganhar experiência em combate, aprendendo a defender na hora certa e atacar na hora certa. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
March 22, 201114 yr comment_898368 !X1 não ganha experiencia e sim Kill's. Você ganha experiencia so upando. "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 22, 201114 yr comment_898374 È experiencia em PvP para matar bem , você tem que saber jogar um x1 não é quem tem a arma mais forte , é a que combina mais com o resto LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 22, 201114 yr comment_898406 Experiência de saber combater . isso influi muito na batalha ! [HardTeam] Quer Entrar ? Envia MP # Report
March 22, 201114 yr comment_898443 Experiencia e saber sobre o x1, na hora de atacar e defender, e de usar demais skill's. Report
eu tenho q ter experiencia.Ai eu queria saber uma coisa....
Essa experiencia e a de saber jogar no x1 ou essa experiencia vc ganha com a quantidade de Kills???
Vlw gente pela atencao!!