Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Galera,sei que é grande,mas vale a pena ler até o final com calma . *-*

Boa Noite á todos,vim aqui elogiar o nosso grande Game-Master Toledo pelo seu trabalho no Fórum e no Game . Toledo,sou um cara muito sincero,então vou lhe dizer uma coisa . No resultado do Evento de Divulgação você foi o grande Vencedor do Mega Evento que o Nosso Glorioso Admin fez,para nos proporcionar uma boa diversão e ter um tão sonhado Cargo de Game-Master, Que eu particularmente acho que todos querem e sonham um dia ter . E você conseuiu por mérito própio . No Começo do seu cargo de Game-Master eu disse pra mim . ( esse cara não vai saber administrar o servidor ) . Mas como minha mãe sempre disse que as aparências enganam,ela acertou . kkk' você é um dos melhores GMs que ja vi no MuAwaY . Só tenho a te agradecer pelo que você está fazendo,muitas vezes te vejo online no fórum altas horas da noite,no game fazendo eventos que os players geralmente pedem,e você atende o nosso pedido *-*. Se não puder atender,é caso raro,por que você mesmo disse um dia que teve PEGA-PEGA que adora puxar os membros para participar e se pudesse ficava o dia todo puxando,so para todos participarem . Então,Continuando falando do começo do Cargo,você foi errando ( Que é normal para qualquer um iniciante ) e as reclamações foram surgindo . Muitos players se achando o tal te xingando disso e aquilo,pra cá e pra lá,sem ver o seu lado de Iniciante '-' que é muito complicado . Logo depois você começou a conquistar os membros,um por um,de pouquinho em pouquinho conquistou o servidor inteiro . Com seu jeito alegre e brincalhão de ser . Me lembro que eu ja discuti com você por errar a contagem de um MATA-MATA logo no início,mas eu ja me resolvi com você e você me entendeu,eu estava de cabeça quente . Obrigado por me Entender . E com o passar do tempo você é um dos Melhores Game-Master que o MuAwaY tem hoje ! Sempre fazendo eventos,diariamente Pega-Pega ou Mata-Mata que é o que os membros pedem mais *-* . Esc-Esc,quiz e etc ... E você foi o Único Game-Master que eu vi atender os players desse jeito que irei falar agora . Você nos puxa para te entrevistar (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) eu adorei essa idéia de ''Entrevista'' é muito legal você responder nossas perguntas dentro do game , Acho isso super humilde da sua parte . Bom,é isso ai,se eu for elogiar cada coisa que você tem pra elogiar,vou passar 20 dias aqui,porq ? Por que és especial . Abraço e continue assim que você chegará longe meu amigo ! *-* Obrigado por TUDO !

Um Abraço grande do seu amigo; Carlos Alberto

By: UPA-UPA õ/
By: UPA-UPA

ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem

Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui

Atenciosamente, UPA-UPA .

MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .

Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)

Featured Replies

Toledo começou lerdinho é a gora uns dos mais elogiados em nosso Fórum , fazendo um grande upe trabalho parabéns Toledo :D
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nossa Pelo Visto Temos Um Fã Do Toledo !
Escreveu Tanto Sobre Ele . Parabens Para Ele Merece !
Atenciosamente -SenteDrama-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .
Toledo vem fazendo um ótimo trabalho na STAFF
Parabéns a ele , e que ele continue assim
Imagem
Parabéns ao Toledo, você falou tudo cara.
O Toledo no inicio nao sabia muito bem oque ele deveria fazer no Game, mais com o passar do tempo o Toledo foi aprendendo, e assim conquistou todos nós de uma maneira imprecionante.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Parabéns ao Toledo Meritos a ele e pelo trabalho que ele vem fazendo na STAFF !
Parabens para ele, a cada dia que passa ele melhora mais.
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Realmente Toledo Um otimo GM ;) Tld_SubADM Algum Dia ^^'

Vlw Imagem
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2025
Concerteza um dos melhores , todos os dias Online , todos os dias fazendo evento ,
Parabaéns Toledo . voce mereçe , Melhor Game Master no " momento " !

Bye : -MiiDniTe-
Imagem
Imagem
Imagem
realmente o toledo no começo foi vitima pois grande foi reclamaçoes dele mais ele esta mostrando um otimo trabalho espero q ele continue assim

ImagemImagem

Imagem

Ver postUPA-UPA, em 23 March 2011 - 01:17 AM, disse:

- Galera,sei que é grande,mas vale a pena ler até o final com calma . *-*

Boa Noite á todos,vim aqui elogiar o nosso grande Game-Master Toledo pelo seu trabalho no Fórum e no Game . Toledo,sou um cara muito sincero,então vou lhe dizer uma coisa . No resultado do Evento de Divulgação você foi o grande Vencedor do Mega Evento que o Nosso Glorioso Admin fez,para nos proporcionar uma boa diversão e ter um tão sonhado Cargo de Game-Master, Que eu particularmente acho que todos querem e sonham um dia ter . E você conseuiu por mérito própio . No Começo do seu cargo de Game-Master eu disse pra mim . ( esse cara não vai saber administrar o servidor ) . Mas como minha mãe sempre disse que as aparências enganam,ela acertou . kkk' você é um dos melhores GMs que ja vi no MuAwaY . Só tenho a te agradecer pelo que você está fazendo,muitas vezes te vejo online no fórum altas horas da noite,no game fazendo eventos que os players geralmente pedem,e você atende o nosso pedido *-*. Se não puder atender,é caso raro,por que você mesmo disse um dia que teve PEGA-PEGA que adora puxar os membros para participar e se pudesse ficava o dia todo puxando,so para todos participarem . Então,Continuando falando do começo do Cargo,você foi errando ( Que é normal para qualquer um iniciante ) e as reclamações foram surgindo . Muitos players se achando o tal te xingando disso e aquilo,pra cá e pra lá,sem ver o seu lado de Iniciante '-' que é muito complicado . Logo depois você começou a conquistar os membros,um por um,de pouquinho em pouquinho conquistou o servidor inteiro . Com seu jeito alegre e brincalhão de ser . Me lembro que eu ja discuti com você por errar a contagem de um MATA-MATA logo no início,mas eu ja me resolvi com você e você me entendeu,eu estava de cabeça quente . Obrigado por me Entender . E com o passar do tempo você é um dos Melhores Game-Master que o MuAwaY tem hoje ! Sempre fazendo eventos,diariamente Pega-Pega ou Mata-Mata que é o que os membros pedem mais *-* . Esc-Esc,quiz e etc ... E você foi o Único Game-Master que eu vi atender os players desse jeito que irei falar agora . Você nos puxa para te entrevistar (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) eu adorei essa idéia de ''Entrevista'' é muito legal você responder nossas perguntas dentro do game , Acho isso super humilde da sua parte . Bom,é isso ai,se eu for elogiar cada coisa que você tem pra elogiar,vou passar 20 dias aqui,porq ? Por que és especial . Abraço e continue assim que você chegará longe meu amigo ! *-* Obrigado por TUDO !

Um Abraço grande do seu amigo; Carlos Alberto

By: UPA-UPA õ/

Bom Que Seria De Nois Sem Toledo? Nada Exemplos : Loga de Madrugada Sempre que for possível deixando a Familia MuAwaY Cada veis Melhor Eu Acredeço Muito Ele Obrigado Por Tudo Voce Merece ! >.<"
Atenciosamente: NovoCrazy
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
  • Author
- Olá galera,obrigado aos que reconhecem o elogio que fiz . Abraço a todos .

Ver postCHOSE, em 23 March 2011 - 08:17 AM, disse:

Nao concordo '--'

Bom,cada um tem sua opinião,essa é a minha e a maioria do servidor e do forum concordam,se não concorda,so lamento,abraço .

ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem

Clique aqui

Realmente o nosso Glorioso Toledo_GM , Vem se Superando !

Antenciosamente , Henry_SG .
Imagem

[HardTeam] Quer Entrar ? Envia MP #
  • Author
Obrigado a todos !

ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem

Clique aqui

Olá UPA-UPA ,
fico feliz mesmo receber um Elogio tão Grande assim,
Eu vou me dedicar para tentar melhorar cada vez mais,
Muito Obrigado aos Demais por me elogiar ,
Fico Grato !

Elogio Dado
Tópico Fechado!

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.