March 23, 201114 yr comment_900061 Bom Galera Como a Maioria De Vcs Viu o Elogio Que Eu Dei Para Os Caras Exemplares ! Vcs Devem Saber Que Eu Adoro Todos Aqui No Forum Menos Os Floodoes Eu Queria Saber Se Existe Uma Certa Quantidade De Membros A Serem Elogiado ? Se Nao Houver o Prometo a Vcs Que Um Dia Eu Elogio Todos No Forum ! Os Flooders Iram Atrapalhar Meu Elogio Por Inquanto e So Isso ! Obrigado ! Atenciosamente . Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 23, 201114 yr comment_900072 _ Pode elogiar sem problemas, não a uma limitação de players a serem elogiados em um único tópico. ( ýN- Report
March 23, 201114 yr comment_900078 - Não há nenhuma regra que limite a quantidade de membros que podem ser elogiados em seu tópico. Caso queira saber as regras para a área de Elogios , veja clicando no link abaixo : Regras para elogios. Report
March 23, 201114 yr comment_900079 Manow vc elogia quem vc quiser...não tem quantidade para isso!!vc pode elogiar ate 400 pessoas se conseguir!! Atenciosamente, LaCarte. Em caso de dúvidas me envie uma MP. MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão. Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in --------------------------------- Report
March 23, 201114 yr comment_900082 Não há limite , o unico limite é o de linhas escritas que não sei bem quanto é mas da pra elogiar todos sim , mas demora um pouco ,e varios não vão ser merecidos . Se você elogiar todos vai ter floods , e os cara que copiam post LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 23, 201114 yr comment_900084 Vc poode elogiar quantos vc quiser. desde qe seja um topico por Semana. Report
March 23, 201114 yr Author comment_900101 Obrigado Galera Fico Mais Tranquilo Na Hora Que Elogiar ! Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 23, 201114 yr comment_900118 Amigo você pode elogiar a quantidade de membros que você quizer , pois nao há problema nisso. Report
March 23, 201114 yr comment_900183 Olá amigo, pode elogiar avontade, pelo que eu saiba e sem limites. Report
March 23, 201114 yr comment_900306 Você pode esta elogiando a quantidade a desejar de membros em um tópico, não há nenhuma regra que cita que há um limite, nessa questão é liberal, pois é meio impossível ocorrer problemas sobre essa questão, então não terá nenhum limite à quantidade de membros. Vou esta lembrando que há um limite de tópicos a serem criados em uma semana, é permitido apenas um tópico de elogios na semana. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 23, 201114 yr comment_900309 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Vcs Devem Saber Que Eu Adoro Todos Aqui No Forum Menos Os Floodoes
Eu Queria Saber Se Existe Uma Certa Quantidade De Membros A Serem Elogiado ?
Se Nao Houver o Prometo a Vcs Que Um Dia Eu Elogio Todos No Forum !
Os Flooders Iram Atrapalhar Meu Elogio
Por Inquanto e So Isso !
Obrigado ! Atenciosamente .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .