Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] - Semanal do -Pe_Lanza- \õ/

Olá galera, venho fazer meu elogio semanal, vamos começar.

Membros:

LordM - Vem ajudando muito no fórum, bastante ativo, tirando várias dúvidas, vai brigar por CL, continue assim Lord ;)

Hack - Outro membro exemplar, que está nos proporciando suporte de qualidade, e também é um ótimo amigo, hack s2, continue assim, meu futuro CL :D

Russo - Me ajudou muito em uma dúvida de design, muito mesmo, tanto é que não sou só eu, vários ele ajuda, e também vi que é um ótimo membro em designer, continue assim Russo :]

-LoL-Dark- - Ficou muito ativo nesta semana, esteve a maior parte da mesma no top poster, tirando várias dúvidas, parabéns LoL xD

STAFF:

Admin - Deu uma grande oportunidade para dois membros que estavam lutando por seus objetivos, que são: Noel_CL & Junin_CL, e também está fazendo um grande trabalho no comando do MuAwaY. Parabéns Admin

Toledo_GM - Um Game Master muito divertido, brincalhão, legal e vale a pena ir nos eventos dele, gostei de sua postura toledo, continue assim

Junin_CL - Enfim ... Chegou sua hora de brilhar junin, na verdade, você já estava brilhando, mas agora, é pra valer meu parceiro, tenho uma honra de estar na mesma guild que você, muito sucesso no cargo e muitas outras coisas boas virão, parabéns por tudo o que conquistou, continue assim.

Noel_CL - Muitos, no começo, não gostaram da atitude do Admin em colocá-lo como CL, eu, no entanto, até discordei (confesso ^^), mas depois de uns minutos, vi o passado dele e percebi que ja estava na hora do mesmo mudar de cargo, parabéns Noel, continue assim :)

Incredible - Ja estava mais do que na hora de virar aprendiz, cara, este membro manja em design, muito bom mesmo ^^, parabéns pelo o que conquistou incre, continue assim

Kaiio - Demorou, mas chegou ^^, foi ótimo você ter virado Designer, um membro de muita competencia, que dá muito valor pra seu cargo, não poderia ficar de fora, parabéns Kaiio, continue assim.

Bom pessoal, este foi meu elogio semanal, lembrei de todos que pude, até o próximo, se Deus quizer.

Featured Replies

Parabéns a todos os elogiados, eles merecem.
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fã? Use:
Imagem
-
Nossa Pe lanza ,valeu pela consideração cara, é esses elogios que me deixam mais fortes e ainda com mais vontade de nunca desistir de meus sonhos , obrigado mesmo , saiba que sempre estarei me dedicando ao fórum ,vlw.
Pra mim esses cara sempre merecem mais e mais elogios pois sempre que vejo eles estão se destacando cada vez mais,parabéns a eles.
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns para todos , Realmente essas pessoas vem fazendo um Ótimo trabalho !
Imagem

[HardTeam] Quer Entrar ? Envia MP #
Parabéns a todos os membros elogiados esperamos que continue assim.
:bien:
Venho em nome de toda Equipe agradecer pelo Elogio, todos nós da Equipe estamos dispostos a melhorar cada dia mais.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.