April 5, 201015 yr comment_87134 Tava aquii jogando o muaway ai eu sai e quando vo volta da esse erro , oq pode ta causando isso ? Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα... иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм. Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!! ATENÇÃO ! Se virem um Tal de NadaConst e ele falar que sou Eu não Acreditem ! MEU Nick é NadaConsta (com um "a" no final.) Report
April 5, 201015 yr comment_87136 Ola, Isso e causado por que algum arquivo da pasta do mu deve estar corrompido. então de uma olhada no atualizar.exe, para ver se ele esta com algum problema, ou então baixe o patch e extraia dentro da pasta do mu, talvez isto corrige o erro. Report
April 5, 201015 yr Author comment_87137 Alguem fecha o tópico , Já conseguir solucionar o problema ^^, excluir a pasta e estalei dnv o muaway e ta entrando normal , e vlw GhoosT por ter tentado mim ajudar por isso levo um (+) Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα... иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм. Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!! ATENÇÃO ! Se virem um Tal de NadaConst e ele falar que sou Eu não Acreditem ! MEU Nick é NadaConsta (com um "a" no final.) Report
April 5, 201015 yr comment_87138 Tamos Aqui pra ajuda aqueles que precisa de ajuda Vlw Pelo + Desculpa ai 2 post. Report
April 5, 201015 yr Author comment_87144 o problema volto denovo ,alguem ajuda aii... Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα... иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм. Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!! ATENÇÃO ! Se virem um Tal de NadaConst e ele falar que sou Eu não Acreditem ! MEU Nick é NadaConsta (com um "a" no final.) Report
April 5, 201015 yr comment_87150 Desinstale e exclua a pasta do muaway, re-instale, caso não resolva, baixe o patch e extrai - a para dentro da pasta do muaway. Report
April 5, 201015 yr comment_87151 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Report
April 6, 201015 yr Author comment_88127 alguem da equipe fecha o tópico , conseguir arruma o erro Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα... иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм. Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!! ATENÇÃO ! Se virem um Tal de NadaConst e ele falar que sou Eu não Acreditem ! MEU Nick é NadaConsta (com um "a" no final.) Report
April 7, 201015 yr comment_89178 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм.
Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!