March 23, 201114 yr comment_901688 Ae queria saber um pouco sobre aquele "Data de Vencimento" que aparece la quando vou gerar o boleto(Comprar Golds War's Por Via Boleto).E quanto tempo mais ou menos eu coloco? Vllw; Report
March 23, 201114 yr comment_901696 Caro, Você deverá colocar a data que o mesmo for pagar ou ate o dia que for paga-lo, se o boleto vencer não há como efetuar o pagamento. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 23, 201114 yr comment_901698 Após o pagamento: Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Report
March 23, 201114 yr comment_901699 Coloque uma determinada data até que você possa realizar a doação, se o boleto vencer não há como de você mais efetuar um pagamento sobre ele, no qual você terá que gerar outro, para efetuar o mesmo. live your dreams Report
March 23, 201114 yr comment_901700 Você deve colocar uma data que possivelmente até ela você já terá pago ela. Pois, se você colocar uma data, a depositar após ela, seu depósito será aceito como forma de doação, e você não receberá seus goldsways, pois seu boleto venceu. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 23, 201114 yr comment_901702 Isso vai á critério seu, colocar data de vencimento, mais depois de pago, você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você. Pelo boleto, não é necessário o comfirmamento de depósito, mais é necessário, que você não perca seu comprovante, para não haver nenhum tipo de erro, depois basta esperar, gealmente, demora no máximo 24 Horas, mais com essa promoção, pode ser que acabe demorando um pouco mais, mais nada que não compensse efetuar o depósito ! Report
March 23, 201114 yr comment_901703 Amigo na data de vencimento você coloca uma data acessível, ou seja, uma boa data para você pagar o seu boleto. Bom Game. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 23, 201114 yr comment_901714 Amigo ,você dever colocar a data que o mesmo for pagar, se o boleto vencer não há como efetuar o pagamento. Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 23, 201114 yr comment_901715 Bota 3 dias , aquilo é o tempo que vocÊ tem pra pagar LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 23, 201114 yr comment_901726 bsta colokar uma data d vencimento Metas Post [x]700 [ ]750 [ ]800 [ ]850 [ ]900 [ ]950 [ ]1000 Se eu lhe ajudei nao custa gw's me ajudar clicando no meu + né? Muaway projetando e costruindo sua divesao Atenciosamente: -BK-M0RT3- Report
March 23, 201114 yr comment_901728 Amigo a data de vencimento è a data Do ultimo dia em que pode ser pago o boleto,porem a mesma so afeta algo se for paga com o vencimento atingido,abaixo segue um exemplo: Crio um Boleto coloco a data de vencimento: 25/9/2080 Se eu pagar amanha o boleto será confirmado mesmo que a data não seja terminada amanhã. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 23, 201114 yr comment_901729 - Basta voce colocar uma data,que até aquele dia voce tem condições de pagar ou seja voce pode colocar qualquer data,mas depois que essa data venceu voce não pode efetuar o pagamento. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 23, 201114 yr comment_901741 é a data qe vc coloca por exemplo vc coloko pro dia 12 vc tem ate dia 12 para efetuar o pagamento, passo dia 12 vc nao pode mais pagar o tal boleto, ai vc tera qe Gerar outro Report
March 24, 201114 yr comment_902006 Amigo isto é para que você escolha o dia do vencimento, apos passar o dia do vencimento, acaba o pagamento, e você não ganha o gw. "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 24, 201114 yr comment_902035 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
Vllw;