March 23, 201114 yr comment_901695 Olá Bem Galera hoje vin aki da os Parabéns ao Dno_GM pq ele está Fazeno um bom trabalho na STAFF Como Fazeno MATA-MATA MARATONA PEGA-PEGA TODOS OS DIAS Muitos eventos bons então parabéns a ele. kkkkkkkkk" Report
March 23, 201114 yr comment_901704 Parabens ao mesmo,se é GM hj e porque mereceu. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 23, 201114 yr comment_901711 Admiro muito esse Game master pois faz um ótimo trabalho mesmo com problemas pessoais ele se destaca muito, O Game master mais velho da Equipe. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 23, 201114 yr comment_901713 Espero que isso não seja sarcasmo, porque se não .. Dno é Dno né cara, sem comparações. - Report
March 23, 201114 yr comment_901716 Realmente, o Dno, é um ótimo Game Master, ele merece o elogio, está de Parabéns, belos eventos *--* Report
March 23, 201114 yr comment_901719 Parabéns ao Dno o mesmo vem realizando um excelente trabalho pela a STAFF. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 23, 201114 yr comment_901720 _ Parabéns ao Dno, que ele continue assim agradando os players fazendo muitos eventos. ( ýN- Report
March 23, 201114 yr comment_901736 c ele continuar asim eu agradeso Metas Post [x]700 [ ]750 [ ]800 [ ]850 [ ]900 [ ]950 [ ]1000 Se eu lhe ajudei nao custa gw's me ajudar clicando no meu + né? Muaway projetando e costruindo sua divesao Atenciosamente: -BK-M0RT3- Report
March 24, 201114 yr comment_902117 Dno Dno vai ser sempre ele uns dos melhores Game Master mesmo ficando uns dias ausente mais ele vale muito 2 anos na staff ele. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
March 24, 201114 yr comment_902171 Parabéns ao Dno , ele merece , vem fazendo um ótimo trabalho na STAFF . Report
March 25, 201114 yr comment_904581 Parabéns ao Dno pelo seu trabalho. Tópico fechado. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
Bem Galera hoje vin aki da os Parabéns ao Dno_GM pq ele está Fazeno um bom trabalho na STAFF Como Fazeno
MATA-MATA MARATONA PEGA-PEGA TODOS OS DIAS Muitos eventos bons então parabéns a ele.
kkkkkkkkk"