March 24, 201114 yr comment_902586 OLá galera, Venho elogiar o Cavera_CL Que agora é Cavera_MD ! - Parabéns lek,que voce suba cada vez mais e atinga seus objetivos e sonhos,é só nao desistir. - Desejo felicidades fique com Deus. Report
March 24, 201114 yr comment_902587 Parabéns a ele, e também pro Freeza *-* Que virem GM logo logo, bastante evento pra nois :} Report
March 24, 201114 yr comment_902588 Realmente o trabalho dele foi reconhecido e assumiu tal cargo, parabéns Cavera_MD Que faça um belo trabalho como Moderador. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 24, 201114 yr comment_902589 Parabens ao Cavera_MD pois ele mereceu tal cargo,que tenha muitos anos de STAFF. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 24, 201114 yr comment_902590 Um cargo merecido para alquem que realmente merece. Ele lutou muito, consequiu o cargo de CL, e depois de vários dias de lutas ele agora consequiu o cargo de MD ! Parabéns ao Cavera_MD. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 24, 201114 yr comment_902605 Parabéns! Que continue com o ótimo Trabalho! Tomara q dps Venha o Cavera_GM MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
March 24, 201114 yr comment_902641 Parabéns mano Cavera eu sábia que um dia sua hora ia chega *-------* - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
March 24, 201114 yr comment_903022 Iae galera é maravilhoso eu estar nesse ótimo server online de muaway Adoro a colaboração dos players a ajuda forte Que os gms,adms nos da Obg Deus! por ter conhecido Esse serve do MuAway! jogo Que eu acho mais famoso de RPG gente adoro os eventos Que eles fazem são maravilhoso e eles são todos amigos faz brincadeiras! parabéns MuAway ! Sua Nota é 10000000! Obg Amigos Adoro Vocês Msn para contato:felipemenezesbolado@hotmail.com Obg não REcuse esta mensagem Leia de S2 Por favor! VCs sempre estarao no meu S2! Report
March 25, 201114 yr comment_904879 Parabéns ao Cavera, que lutou muito por esta chance, espero que um dia ele seja Game Master de nosso server Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 25, 201114 yr comment_905286 Parabéns ao Caveira ele lutou e está conquistando suas metas aqui no forum e no server ;D DESATIVADO Report
March 25, 201114 yr comment_905406 Obrigado pelo elogio e pela consideração, espero poder efetiar um bom trabalho e me sair bem para a melhoria do servidor e alegria dos players. Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Cavera_MD Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Venho elogiar o Cavera_CL
Que agora é Cavera_MD !
-
Parabéns lek,que voce suba cada vez mais e atinga seus objetivos e sonhos,é só nao desistir.
-
Desejo felicidades fique com Deus.