March 24, 201114 yr comment_903056 Bom , quote eu sei aplicar mas queria saber como aparecer o nick de tal membro no quote por exemplo QuoteAli em cima /\ onde ta escrito cote aparecer zero0h postou tal horas LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 24, 201114 yr comment_903065 - Use a opção que se encontra no canto direito da resposta do membro,basta clicar na opção "Responder" na resposta do membro. Imagem da opção abaixo. Quote Responder Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 24, 201114 yr comment_903066 Amigo no lado do membro Tem Um Quote depois clinke nele depois disso clinke em responder ! [Heading] Report
March 24, 201114 yr comment_903067 Basta voce apertar no quote em baixo da resposta do membro A aperta responder logo em baixo em vermelho. Que vai aparecer o nome do autor da pergunta e a horas que ele postou. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 24, 201114 yr comment_903068 clica em responder no post do membro desejado ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 24, 201114 yr comment_903070 Apenas clicar em Quote abaixo da mensagem do Player e irá ficar marcado de vermelho, ai é só clicar em responder e irá aparecer essa demonstração abaixo, sem * [quote name='zero0h' date='24 March 2011 - 12:37 PM' timestamp='1300981064' post='903056'*] Bom , quote eu sei aplicar mas queria saber como aparecer o nick de tal membro no quote por exemplo QuoteAli em cima /\ onde ta escrito cote aparecer zero0h postou tal horas [/quote*] Report
March 24, 201114 yr comment_903071 Basta clicar em responder, e não apagar a escrita do mesmo respondendo logo abaixo. live your dreams Report
March 24, 201114 yr comment_903074 zero0h, em 24 March 2011 - 12:37 PM, disse:Bom , quote eu sei aplicar mas queria saber como aparecer o nick de tal membro no quote por exemploQuoteAli em cima /\ onde ta escrito cote aparecer zero0h postou tal horas Vc dar o Qote no player e vai em editor completo. Report
March 24, 201114 yr comment_903076 - Isso seria como responder a dúvida ou fazer o comentário do post de alguém , basta clicar em Responder , no Canto inferior direito. Veja melhor na imagem abaixo : Report
March 24, 201114 yr comment_903097 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando