March 24, 201114 yr comment_904338 Bom Galera Eu Queria Saber Se o Pet e Trocado Pela Reputaçao. Tipo : Um Membro Vai Me Da Um Mais ! Ai Ele Vai Nao Quer Me Da Mais e Upa Meu Bixinho ! Se Ele Quiser Me Dar Um Mais Depois De Upar o Pets Ele Pode ? Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 24, 201114 yr comment_904344 Pode sim, ele pode reputar (dar um mais), á qualquer momento, mais os Pets, não tem nada á ver com o Fórum MuAwaY ! Report
March 24, 201114 yr comment_904346 Sim pode, pois os pets nao sao relacionados diretamente ao Forum do MuAway, eles sao de outros sites. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 24, 201114 yr comment_904350 - Pode sim , não veja nada de errado nisso ... Porém , acredito que os PETs foram proibidos em nosso fórum. Report
March 24, 201114 yr comment_904356 POde sim , Mas creio qe os Pest estao banidos do Forum. Pois nao tem nada aver ocm o Game. Report
March 24, 201114 yr comment_904358 Claro que pode. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
March 24, 201114 yr comment_904360 Pode sim o mesmo , não interfere em nada LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 24, 201114 yr comment_904366 Eu nen sei como faz isso..mas se alguem souber um tuto de como faz me envia ae tb! Atenciosamente, LaCarte. Em caso de dúvidas me envie uma MP. MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão. Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in --------------------------------- Report
March 25, 201114 yr comment_904407 Dj-AwaY zero0h 007_X1 alertados por flood. A resposta já havia sido dada e os mesmos continuaram a postagem semelhante as dadas acima. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
March 25, 201114 yr comment_904409 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Tipo :
Um Membro Vai Me Da Um Mais ! Ai Ele Vai Nao Quer Me Da Mais e Upa Meu Bixinho ! Se Ele Quiser Me Dar Um Mais Depois De Upar o Pets Ele Pode ?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .