Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Obrigado ai vcs estão ajudando bastante é que ainda estou com uma duvida..
toda hora que ficar pk nivel 2 no meu char eu tenho que limpar no npc ou n posso limpar?e cada ves que limpo é 1 de 100 que preciso?pra mim ganhar eu tenho que ficar a semana toda matando player n é de 2 em 2 minutos?e eu matando 100 players no di eu ja atinjo o nivel maximo e nao conta +?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Caro, limpando o PK no npc você estará aumentando seus Kill's e subindo no ranking, você terá
que matar muitos para alcançar o top .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Sim .Toda ves que vc mata uns 10 vc limpa no npcpk para ganha Top Pk
/vc ganha 8 gold +trafeu de ouro.
Imagem

Imagem
Amigo, você limpa seu Pk, quando bem entender, mais eu recomendo que limpe bastante.
Para você que quer concorrer no Top Pk, limpe seu Pk, toda vez que ficar Pk LvL3, ás vezes, é bom até relogar.
É de sua preferencia limpar seu PK / Hero a hora que quizer, não importa o status, pra você ficar no Top PK, é só você ir adquirindo kills e ir atualizando seus kills, para atualizar, limpe seu PK.

Os kills de PK tem um limite que é de 100 kills para se acumular, porém, você não precisa limpar toda hora que ficar PK Level 2, sempre aconselho a ficar limpando de 5 em 5 minutos, que já é o tempo suficiente para ser contabilizados 100 kills.
Para você ganhar, você deve matar muitos players com o status hero e/ou normal; de 2 em 2 minutos é que acontece a atualização do ranking.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Amigo para seus kills serem atribuidos no site basta você matar uma certa quantdade de players e depois limpar seu pk , que altomaticamente serão atribuidos aos seus kills
amigo vc tem que fika lvl 2 de Pk e tira o Pk assim vc conseguira +Pk´s entendeu ??
Imagem
Imagem
samuel.ca2
Olha , você tem que limpar o pk a cada 100 kills , e se quiser pegar top , deve permanecer em primeiro até a hora do top zerar , assim receberá seus 8 golds + troféu .
Caro, você limpa seu Pk, quando bem entender, mais eu recomendo que limpe bastante.
Para você que quer concorrer no Top Pk, limpe seu Pk, toda vez que ficar Pk LvL3, ás vezes, é bom até relogar.
Resumindo: Amigo basta você matar bastante players e limpar pk, assim seus kills irão subir , basta continuar matando e lutar pelo top.
Imagem
Imagem
-
Amigo,o recomendado para seus kills não bugararem é de 50 há 100 kill's ou seja voce matou 100 players,voce deve limpar Pk,para que seus kill's não bugem.
Para voce ficar entre os 3 Primeiros colocados,voce tem que matar muito,muito mesmo,pois em média por semana um Top Pk consegue 20 mill kill's ou até mais.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.