Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
AI galera salve vcs !
Tenho uma pergunta....
E a primeira vez que participo de uma promoçao , e queria saber se no valor de goldsways que coloca no link para confirmar o deposito ja se coloca convertido x6 ou nao ??? valeu galera fiquem com deus !
New Kit By: Me

Imagem

Imagem

Te Ajudei ?? Da um + ae !

Não adianta lutar, o Heavy Metal já entrou em sua mente !

Featured Replies

Sim, quando você confirma o deposito coloca convertido com a promoçao x6
Imagem

Spoiler
Sim, Ex:

Você Deposito 10x6=60 Gold Way

Na hora de coloca para confima coloque o valor x6 ou seja o 60.

Ps: Como vc falo, sim coloca ele convertido.

Obs: Quando eu depositei coloquei a quantidade já mutiplicada pelo pacote escolido por min.
Imagem

Imagem
Quando vc confirma o deposito ele vai vir em x6 o valor depositado
( Se estiver na promoçao )
Desativado
Com a nova promoção o valor de seu depósito influencia no número de GWs, veja abaixo:

Pacote 01 (Imperdível): Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$50,00, receberá sua compra x6.

Exemplo: Se você depositar R$10,00, fora da promoção receberia 20 goldsway's, mais na promoção receberá 60 goldsway's, ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,16, moleza como está só se o coelho for depositar para você. ;)

Pacote 02 (Imbatível): Para depósitos efetuados acima de R$51,00, receberpa sua compra x7.

Exemplo: Se você depositar R$70,00, fora da promoção receberia 140 goldsway's, mais na promoção receberá 490 goldsway's, ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway você estará pagando R$0,14, moleza como está só se o coelho lhe der ovos de ouro na Páscoa. :P

Maiores informações no seguinte tópico:http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=9612

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem

Ver postchokit00, em 05 April 2010 - 05:26 PM, disse:

AI galera salve vcs !
Tenho uma pergunta....
E a primeira vez que participo de uma promoçao , e queria saber se no valor de goldsways que coloca no link para confirmar o deposito ja se coloca convertido x6 ou nao ??? valeu galera fiquem com deus !

Independente de você colocar ou não virá no valor correto,porém sugiro que você coloque para evitar futuras confusões :).
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Você deve colocar na confirmação a quantia de golds aways que você irá receber de acordo com o valor depositado e também dentro do pacote referente a esse valor da promoção.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.