March 25, 201114 yr comment_905456 alguem poderia me madar 1 FOTO da LOGOMARCA = a imagens da GUILD que fica no BRAÇO do PLAYER, da GUILD [STAFF] Obrigado. estou querendo pra pesquisar um NEGOCIO. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 25, 201114 yr comment_905462 - Aquela imagem você o faz,basta ir no Npc aonde se cria Guild e crie uma para sua guild,não tenho imagem do mesmo. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 25, 201114 yr comment_905481 - Amigo, apos você criar ou entrar em uma guild qualquér, você ira ter a marca da guild ou seja você terá que fica sem o armo para que póssa amostrar pois armos de alguns sets não dão para ver o simbulo da guild ! @Edit Amigo, você que uma imagem da guild do simbulo da staff intão va no sit www.muaway.net depos vá em ''Racking'' seleciona á Opição [guild] la em baxo de quantidade e precura a guild STAFF . Edited March 25, 201114 yr by Fanckeiro Report
March 25, 201114 yr Author comment_905484 Isso eu sei Galera... quero uma IMAGEM da GUILD STAFF, quero uma IMGEM da LOGOMARCA da GUILD STAFF Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 25, 201114 yr comment_905491 Vá no saite » Ranking » Coloque para pesquizar Guild » La voce acha oque voce quer Report
March 25, 201114 yr comment_905501 Cara Sinceramente não sei!@ DA MAIS ALI MEU>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> -Atenciosamente Chose- MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão ! Report
March 25, 201114 yr comment_905620 vaii no site , ranking. pesquisar basta digitar STAFF e ira mostrar a logamarca é melhor vc mesmo montar sua guild no npc.. new kit -LuhHmlk Um dos maiores privilégios que tenho na vida, é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada. Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história. Para os que não a conhecem, vou dizer que ela é amiga, generosa, meiga, alegre, caridosa, encantadora, admirável, enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela, mas resumindo vou dizer que a amo, e que ela é um desses anjos que Deus coloca na terra para alegrar os caminhos dos que têm o privilégio do seu convívio, Assim como eu... Report
Obrigado. estou querendo pra pesquisar um NEGOCIO.
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !