March 25, 201114 yr comment_905506 Ta on, então entra faze evento, porfavoooor, MD's estao ONLINE, faz mata mata e me chamaaaaaaaaaaaaaaaa ! CHOSE-PK CHOSE-PK CHOSE-PK -Atenciosamente Chose- MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão ! Report
March 25, 201114 yr comment_905508 Topico desnecessario ... se ele n esta fasendo evento e pq ele ñ pode ou ñ tem itens .. etc Report
March 25, 201114 yr comment_905509 Caro, Os eventos em nosso servidor ficam a total critério e disponibilidade de nossos game masters devemos aguardar pois a qualquer momento podemos ter vários eventos. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 25, 201114 yr Author comment_905510 NAO ESTOU FALANDO COM VOC, E SIM COM ELE, POIS ESTA ON E mp TA bLOKEADA '---' -Atenciosamente Chose- MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão ! Report
March 25, 201114 yr comment_905512 - Amigo, em questão dos GMs entrarem e eles que irão decidir você não sabe se eles tem algo para fazer daqui a poco, intão você terá que aguarda pois GMs entrarem não adianta pedir/implorár poir ele irá fazer quando ele desejár ! Report
March 25, 201114 yr comment_905513 Fazer eventos fica a criterio de cada GM, não adianta fazer tópicos porque nao muda nada. Report
March 25, 201114 yr comment_905516 Amigo,o Toledo ja falo que ele de vez em quando entra no forum pelo celular e nao da pra faze evento pelo celular Report
March 25, 201114 yr comment_905517 Fazer eventos ou não são da vontade deles,Os mesmos tambem tem que contribuir no Forum. E MD's não podem fazer eventos eles apenas podem ajudar Gm's. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 25, 201114 yr comment_905518 Caro, se um GM está online nao quer diser que ele entrou no Mu especialmente para fazer eventos, ele pode estar resolvendo alguns poblemas. E os eventos ficam a criterios dos proprios GMS, pois nem sempre eles podem fazer eventos por vários motivos, EX: Falta de itens, indisponibilidade, falta de vontade, entre outros. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 25, 201114 yr Author comment_905526 Sako '--------------------' -Atenciosamente Chose- MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão ! Report
March 25, 201114 yr comment_905527 Cara,quem escolhe se vai fazer evento ou não é ele criar tpc's não vai mudar nada. DESATIVADO Report
March 25, 201114 yr comment_905529 Caro, os eventos fica á critério dos game master, no momento ele está no Fórum, Por vontade dele, pois ele está no Celula na escola, então tenha paciencia, assim que ele puder entra ele vai, não precisa fica fazendo Tópico para ele entra, Portanto Tópico desnecessário, podia ser tratado Via Mp ou até fazer um comentário no Perfil dele! Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
March 25, 201114 yr comment_905546 TOdo e qualquer evento, fica a criterio do mesmo! Não adianta fazer topicos sobre isso! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
March 25, 201114 yr comment_905548 Ele normalmente entra pelo celular da escola mesmo, para ajudar em nosso fórum. Eventos com ele normalmente é a noite. Report
March 25, 201114 yr comment_905549 Olá amigo, como ja foi dito eu estou no celular , estou na escola . evite criar tópicos sobre esse assunto. espero que compreenda Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
March 25, 201114 yr comment_905553 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
CHOSE-PK CHOSE-PK CHOSE-PK
MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão !