Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera essa semana eu tava bugando scores ai tipo eu tava passando geral no ranker semanal ai tipo do 27° eu fuiz pro 4° lugar tipo o terceito lugar tava com medo q eu toma-se o lugar dele tipo elenao tinha mas menbro pra buga e tipo ele ta me preocurando no serve pra tenta me atrapalha tipo nem tinha x9 nem tinha niguem on na minha guild tipo ta geral bugando pow ele tava me achando direto ! como posso fazer para niguem me achar mas por q tipo eu to bugando com 17 cabeça ai tipo geral me aprapalahando com medo de eu passa alguem tem uma explicaçao rox

VALE UM +1 ABRAÇO AI !

Featured Replies

Desabilita seu perfil , basta logar em sua acc no site , e lá você vai achar .
pra ele nao te acha basta vc desabilita seu perfil no site do muaway.net

Imagem

Basta desabilitar seu perfil no site do game.
Atenciosamente SpyDemon Projetando e contruindo sua diversão
-
Nem sempre da certo na hora de você bugar scores para sua guild , muitos gostam de atrapalhar como citado por você mesmo .Para resolver isto , tente escolher um lugar diferente(Menos usado e Isolado) para bugar , que não seja Arena e nem Dungeon , pois são os lugares mais comuns escolhidos para bugar pelos GMs de guilds .É bom também que você desative seu perfil no site para que os demais players não vejam seus dados e inclusive onde você está.

Bom game.
Apenas desabilite seu perfil,
assim, ninguem saberá onde você está!
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
Bom, primeiramente, não é permitido nenhum tipo de bug no servidor, no entanto para facilitar, coloque /whisper off deixando a mensagem pessoal como off, alguns procuram pelo whisper, Entretanto, procure ficar em uma city mais isolada menos habitada. no mais deixe seu perfil no site desabilitado para que eles não possa ver onde você se encontra.

-
Imagem
Imagem

live your dreams
Amigo temos 15 servel C/pk entra outro cem ser oq vc entra + .. e entra outro mapa .como arena 8 la em cima arena1 > ai depois vc sabe ..esse sao os lugares que fica escondido
Imagem

Imagem
Desative seu perfil :D
By:Eu

Imagem

Imagem

Muaway-Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente -TeRRoR_CV
-
Logue-se no site,Gerenciar Persongagens>Ecolha Seu Char Dono da Guild,E Escolha a opção Desabilitar Perfil,se estiver ativado,os outros players saberam em que local voce está e cordenadas.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.