March 25, 201114 yr comment_905896 Spycklee: Ajuda muito aqui no forum , sempre ta presente Twitter: esse cara é novo mas ta ajudando bastante , com respostas concretas Sr galinha: esse ae ajuda bastante até , grande brother hack: hack sempre ajuda aqui , ele sempre ta respondendo duvidas , rapidamente heroo: player que ajuda muito aqui e grande player Lol dark : melhores design que tem , grande amigo meu e futuro design russo : esse sim ajuda muito , rapidas respostas e respostas com finalidade Biruta : design ótimos tambem futuro aprendiz LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 25, 201114 yr comment_905901 Parabéns aos demais ,só que houve um erro : vc disse 'heroo' é 'heero'. Report
March 25, 201114 yr comment_905903 Parabéns aos citados, aqui no fórum. Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 25, 201114 yr comment_905905 Parabens Aos Elogiados Tomaré q eles Continué Assim! Atenciosamente -Poop-TM- - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Visite My Galeria Report
March 25, 201114 yr comment_905906 Parabéns aos elogiados, que eles continuem ajudando que concerteza serão beneficiados no futuro, parabéns mesmo. Report
March 25, 201114 yr comment_905908 Parabéns Aos Elogiados Atenciosamente PokerFace- MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
March 25, 201114 yr comment_905910 Olá zero0h,obrigado por estar me elogiando,me sinto muito feliz por estar sendo elogiado por voce e sentindo que o meu trabalho está sendo reconhecido,busco melhorar cada ves mais,obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. Aliás Sr_Galinha ^^. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 25, 201114 yr comment_905913 Parabéns a eles e que continuem mandando bem no Fórum. Home Report
March 25, 201114 yr comment_905916 Obrigado,são elogios como estes,de players experientes,que fazem-nos se esforçar mais e mais ! Report
March 25, 201114 yr comment_905923 Parabens aos Membros Citados. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 25, 201114 yr comment_905929 Parabéns, pois eles merecem, ajudam bastante mesmo, que continue cada vez melhor.! Atenciosamente - Ketho_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 25, 201114 yr comment_905979 Parabéns a todos os membros elogiados. Esperamos que continuem assim. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Twitter: esse cara é novo mas ta ajudando bastante , com respostas concretas
Sr galinha: esse ae ajuda bastante até , grande brother
hack: hack sempre ajuda aqui , ele sempre ta respondendo duvidas , rapidamente
heroo: player que ajuda muito aqui e grande player
Lol dark : melhores design que tem , grande amigo meu e futuro design
russo : esse sim ajuda muito , rapidas respostas e respostas com finalidade
Biruta : design ótimos tambem futuro aprendiz
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando