March 25, 201114 yr comment_907109 Toledo vc merece !!! esta fazendu um grande trabalho no MuAwaY. entra de manha ajuda FORUM de pois vai pro SENAI e de noite AJUDA + no FORUM e depois faz grandes EVENTO. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 25, 201114 yr comment_907115 Olá, parabéns ao membro elogiado, concerteza ele faz um ótimo trabalho no MuAwaY sim. E que ele continue assim ajudando cada vez mais. Report
March 25, 201114 yr comment_907118 Parabens ao Toledo,devido a boa realização de seu trabalho ! Report
March 25, 201114 yr comment_907124 Parabéns ao elogiado, realmente, o toledo está se superando cada dia mais, ja se tornou um membro muito querido e importante no MuAwaY. Report
March 25, 201114 yr comment_907126 Estou aki pra falar do toledo |mtos reclamam dele e mtos acha ele melhor gm se nao fosse ele o Toledo nois nao teria quase nada de evento continua assim toledo MTos anos de STAFF Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 26, 201114 yr comment_907612 Parabéns á ele, realmente ele está fazendo um ótimo trabalho no forum e no game Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 26, 201114 yr comment_909225 parabens a ele pelo seu trabalho Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
April 7, 201114 yr comment_935369 Parabéns ao elogiado, ele merece. Atenciosamente, -SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 16, 201114 yr comment_957501 Mesmo Estudando o Dia Todo, Sempre me esforço o maximo em eventos á noite para agradar vocês,Obrigado, aliás de responder esse tópico muito depois, mas obrigado mesmo, fico muito feliz mesmo por receber esse elogio, saiba que vou me dedicar para melhorar cada vez mais, cada vez que olho esses elogios me da um imenso entudisiasmo, Obrigado Mesmo! Elogio Concedido! Tópico Fechado. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !