March 26, 201114 yr comment_907583 Noel_xD / Noel_CL chorando para o -CoringaO me tirar da guild, só porquê toma surra :/ qualquer dia irei gravar, e postarei no youtube, ai vocês vê o tal Noel ;] Chorão manipulador, acha que virou CL, acha que manda numa pessoa no ponto de mandar tirar um membro da guild, fracassado ! Report
March 26, 201114 yr comment_907603 Amigo Qual o Motivo Do Tópico Confrontar Outro Membro ? Trate Isso no Game/MP Atenciosamente, SpeaKNooB MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!! Report
March 26, 201114 yr Author comment_907608 QuoteAtenciosamente, SpeaKNooB MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!! Ué, se não é projetando e construindo minha diversão, isso causou a minha diversão. um Colaborador frcassado que manipula os outros para tirar membros de guild ? por um simples motivo, surrado ? kkkkkkkk osso em :s Report
March 26, 201114 yr comment_907610 Tópico Desnecessário, assuntos/Richas, como esse, deve ser tratado Ing-Game, não aqui no Fórum. Report
March 26, 201114 yr comment_907611 kkkkkkkkkk Dica amigo evite criar tópicos desnecessários você poderia ter mandado via MP. Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 26, 201114 yr comment_907615 - Evite trazer coisa que acontecem dentro do Game para o nosso fórum,isso só trará problemas e você receberá uma punição. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 26, 201114 yr comment_907619 Last, em 25 March 2011 - 10:22 PM, disse:QuoteAtenciosamente, SpeaKNooB MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!! Ué, se não é projetando e construindo minha diversão, isso causou a minha diversão. um Colaborador frcassado que manipula os outros para tirar membros de guild ? por um simples motivo, surrado ? kkkkkkkk osso em :s E Nesse Ponto Vamos Ver o Ponto De Vista Deicha Ele Chorá Ué, Se Ele Nao Sabe Ir X1 Faser Oq ? Report
March 26, 201114 yr Author comment_907622 QuotePostou Hoje, 10:23 PM - Evite trazer coisa que acontecem dentro do Game para o nosso fórum,isso só trará problemas e você receberá uma punição. Cara, se o fórum, não fosse exclusivo do muaway, ai sim, más se o fórum é pra cá, ele serve pra que então ? ¬¬ para brincar de boneca ? se toca mlqê, inutíl! Report
March 26, 201114 yr comment_907624 Pol,tu surrol o noel kkk eli vazou da guildi tensu. DESATIVADO Report
March 26, 201114 yr Author comment_907635 Lembrando, um Colaborador não tem direito de ameaçar, dizendo: "Último aviso" , ninguém tem direito de falar isso a ninguém cara, se toca. acha que ganhou CL, vai virar o jack fodela ? tu não tem o rei dentro da barriga não, então menos, antes que esse teu sonho de CL "Precosse" seja terminado ! Report
March 26, 201114 yr comment_907639 Last, em 25 March 2011 - 11:28 PM, disse:Lembrando, um Colaborador não tem direito de ameaçar, dizendo: "Último aviso" , ninguém tem direito de falar isso a ninguém cara, se toca. acha que ganhou CL, vai virar o jack fodela ? tu não tem o rei dentro da barriga não, então menos, antes que esse teu sonho de CL "Precosse" seja terminado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ameaçou ? pa parte na policia kkkkkkk' , abre um B.O KAPOKSOPAKPSAKOPSKAOPSKA a morre ! _|_ ele fala o que ele quiser ' ~° Report
March 26, 201114 yr comment_907643 Last, em 25 March 2011 - 10:28 PM, disse:Lembrando, um Colaborador não tem direito de ameaçar, dizendo: "Último aviso" , ninguém tem direito de falar isso a ninguém cara, se toca. acha que ganhou CL, vai virar o jack fodela ? tu não tem o rei dentro da barriga não, então menos, antes que esse teu sonho de CL "Precosse" seja terminado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ri pak's agr. DESATIVADO Report
March 26, 201114 yr comment_907644 LoL... Manda tira da guild por que perdeu x1 é foda Meu medo é se ele torna GM Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 26, 201114 yr comment_907646 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai fik foda xora pra tira da guild é tenso ainda mais um CL Report
March 26, 201114 yr Author comment_907650 QuotePostou Hoje, 10:30 PM LoL... Manda tira da guild por que perdeu x1 é foda Meu medo é se ele torna GM Velho, eu tenho medo também, até sonho a noite, o muaway irá de mal a pior pelo amor de Deus! Report
March 26, 201114 yr comment_907651 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coisas assim que é bom de se ver no forum skosakoasksakosako Atenciosamente:Jovem-Pan Report
March 26, 201114 yr Author comment_907662 Iai, não iai mano, sai da staff, eu sou Last mano, num preciso ver choro de CL Lixo Report
March 26, 201114 yr comment_907673 LexHacker, em 25 March 2011 - 10:34 PM, disse:Faz que nem eu arrume uma namorada e pare com mu: By: Crazy_GM / AwayHacker Isso,Mu não leva a nada não Yuri Pol kkkk' DESATIVADO Report
qualquer dia irei gravar, e postarei no youtube, ai vocês vê o tal Noel ;]
Chorão manipulador, acha que virou CL, acha que manda numa pessoa no ponto de mandar tirar um membro da guild, fracassado !