March 26, 201114 yr comment_907583 Noel_xD / Noel_CL chorando para o -CoringaO me tirar da guild, só porquê toma surra :/ qualquer dia irei gravar, e postarei no youtube, ai vocês vê o tal Noel ;] Chorão manipulador, acha que virou CL, acha que manda numa pessoa no ponto de mandar tirar um membro da guild, fracassado ! Report
March 26, 201114 yr comment_907680 - Ola Last, não vou Ligar para Pessoas tentando me rebaixar porque sinceramente eu até jogava para se divertir com a guild ,agora Simplesmente só vou levantar a cabeça e seguir em frente , ajudando no Fórum. Eu Sei que errei , falando aquilo, porém Admito meu ERRO , e daqui pra frente não vou ligar para Criticas , Apenas usarei elas para me Fortalecer cada vez mais. Espero que Compreenda! Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 26, 201114 yr comment_907681 Deleta o tópico logo, ele tá chorando porque tu "ameaçou" ele ! kskksks ' ~° Report
March 26, 201114 yr Author comment_907682 QuotePostou Hoje, 10:34 PM Faz que nem eu arrume uma namorada e pare com mu: By: Crazy_GM / AwayHacker Namorar praqê, se ficar é mais gostoso ? :/ Valeu Yuri, mais só postei isso porque ele é um fracasso aqui no server, e se nem tá ligado das cocota que eu peego ;][/center] Report
March 26, 201114 yr comment_907683 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
qualquer dia irei gravar, e postarei no youtube, ai vocês vê o tal Noel ;]
Chorão manipulador, acha que virou CL, acha que manda numa pessoa no ponto de mandar tirar um membro da guild, fracassado !