Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha dúvida é a seguinte,creio eu que meu computador é o Windows SP2,E Eu estou instalando o SP3 PRA PARAR DE DAR DC No mu quando eu Apertar G. Então eu gostaria de saber,se eu instalando o SP3 Eu Perco Memória No HD ? Só Responda Se Souber. Obrigado e Boa-Noite.
Imagem

Featured Replies

Instalando o windowns SP3 será ocupado um espaço maior de seu HD, pois o Windowns SP3 possui arquivos para serem atualizados e novos arquivos que não tem no SP2 para serem instalados.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Depende, se você abaixar a atualização do windows xp SP3, localizado no site do baixaki, não irá perder, apenas o windows irá atualizar para o SP3. Mais se você for formatar o computador pelo cd, dai sim irá perder tudo que está no HD, mais nesse caso você pode fazer um Backup.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

aos instalar o SP3 você certamente perderá espaço no HD pois o mesmo é um pacote de atualizações do Windows, portanto novos arquivos serão instalados no seu computador.

Pra parar de dar DC tente fazer o modo de compatibilidade,
Realizando processo no Windows XP
vá no jogar.exe clique com o botão direito vá em propriedades e selecione a aba compatibidade.
Marque a caixa onde está escrito Executar esse programa em modo de compatibilidade e selecione Windows NT de OK e abra o mu novamente

Caso seu Windows for Vista ou Seven
vá no jogar.exe clique com o botão direito vá em propriedades e selecione a aba compatibidade.
Marque a caixa onde está escrito Executar esse programa em modo de compatibilidade e selecione Windows XP (Service Pack 3)
em Nível de Privilegio marque a caixa onde está escrito Executar esse programa como administrador, clique em OK e tente abrir o Mu novamente.
ImagemImagem
Se vc instalar o SP3 certamente voçê perderá espaço no HD pois o ele é um pacote de atualizações do Windows, e os novos arquivos serão instalados no seu computador.
Sim amigo pois o Win SP3 tem novas atualizações da microsoft contra bugs e etc. E ocupada mais espaço no seu HD sim.
Imagem
Imagem
  • Author
Muito Obrigado Roku,TheAvasT e Lim Valeu Pela ajuda,como agradecimento ganharam 1 + meu ;) Podem Fechar o Tópico.
Imagem
meu amigo oq so vai acontecer e a troca do sistema operacional fique tranquilo vc n perdera nada do seu HD

ImagemImagem

Imagem
se você quer formatar o pc mas não quer perder os dados que tem no seu pc então faça o seguinte:

Proceda da seguinte forma:
1. Antes de começar, tem que inserir o CD/DVD de instalação de Windows XP no seu leitor.
2. De seguida vá ao menú Iniciar -> Executar e escreva cmd
3. Na consola que se abre “DOS” digite então: “X:\i386\winnt32 /unattend” ( mudar a letra X pela respectiva do seu Leitor de CD/DVD, onde está o CD/DVD do Windows XP colocado).
4. De seguida é só clicar em Seguinte e seguir as instruções!
para resolver sua duvida.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Esses Seguinte Membros :
BK-T0SH1B4 & -MaTriX-TM
alertados por responderem depois de resolver a dúvida do Player,
Isso é considerado como Flood!
Espero que compreendam !

Atenciosamente, Toledo_GM
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.