March 26, 201114 yr comment_908443 Eu quero saber se kit hero ira voltar ao shopping, pois eu queria estar comprando dentro do servidor, mas como agora ela ta valorizada eu tenho medo de ela desvalorizar se voltar. e se voltar quero comprar no site. Abraço' Report
March 26, 201114 yr comment_908447 Caro, Não temos informações deste conteúdo pois a volta de itens para a venda fica a total critério de nossa administração, Portando aguarde pois pode voltar. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 26, 201114 yr comment_908449 isso so cabe a Administração. Os itens sairam do shop para ficar mais valiozo no game. Report
March 26, 201114 yr comment_908450 Amigo, nao sabemos si o mesmo vai voltar a o site , pois isso so cabe a administração resolva o mesmo, pois eu axo que nao volta pois si volta ai ele vai valer oq ? ele vale oq hoje 3 apos? ele vai cair para 2 apo e kris . entalo na minha opinião ele nai vai coloka o kit hero de volta , mais nao sabemos disso so cabe a eles resolva. Report
March 26, 201114 yr comment_908451 Por a Hero Sword ser uma arma Ed.Limitada, ela não tem data prevista para para voltar ao Shop, se a mesma for voltar, ela irá vir sem aviso prévio. live your dreams Report
March 26, 201114 yr comment_908453 Kit hero voltara so quando tiver promoçoes,pois ele edição limitada Report
March 26, 201114 yr comment_908454 Sim ele irá voltar ao shop,porem não tem data marcada ,pode ser amanha,pode ser ano que vem,a volta de itens ficam a critério da admnistrção. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 26, 201114 yr comment_908455 Não temos ainda uma informação da Administração para o tal, mais creio eu que não, pois o mesmo é (Edição Limitada), portanto fica a critério da Administração. Report
March 26, 201114 yr comment_908456 Creio eu que sim, amigo, em alguma promoção especial! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
March 26, 201114 yr comment_908459 Como o próprio nome já diz, ele é limitado( Hero Sw e Sh são Ed. limitada ), ou seja, ele é vendido de forma limitada, após o lançamento de um item ele só retorna ao shop de goldsways, depois de 3 meses, ou com uma promoção ou data comemorativa muito especial, sendo assim da uma certa valorizada no item. Fonte: Ajuda (F.A.Q) Atenciosamente, Cavera_MD Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 26, 201114 yr comment_908460 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Abraço'