March 26, 201114 yr comment_909112 Olá. eu ainda nao sei USAR o QUOTE e o SPOLER, alguem poderia me passar os TUTORIAIS dos 2 POR FAVOR. Obrigado galera. o 1° a responder corretamente, ganha 1+. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 26, 201114 yr comment_909117 Para usa spoiler coloque da seguinte forma [spoiler] aqui o que você deseja por [/spoiler] Para utilizar a quote basta clicar na seguinte imgem live your dreams Report
March 26, 201114 yr comment_909118 Para inserir quote basta voce por [*quote] digite aqui [*/quote] e digitar entre eles o que você deseja, Spoiler basta voce digitar [*spoiler]digite aqui [*/spoiler] e digitar entre eles Ao você clicar em Show irá aparecer o que está dentro do spoiler, ao clicar em Hide irá esconde rnvoamente . Obs.: Sem os * é so exemplo. Report
March 26, 201114 yr comment_909120 Amigo é muito simples colocar Spoiler e quote: Para colocar Quote basta fazer:[*quote] Seu texto[*/quote] Para colocar spoiler basta fazer: [spoiler*] seu texto [/spoiler*] Lembrando que é sem os * Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 26, 201114 yr comment_909122 [quote*]texto]/quote*] [spoiler*]TEXTO[/spoiler*] Sem os * LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 26, 201114 yr comment_909124 [*spoiler] Suporte ~ [*/spoiler] - Caso você queira mais iformações de como usar, acesse o tutorial ! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/ - para você utiliza o comando quote é bem facil, basta escrever algumas coisas basicas, pois você pode evitar erros na hora de escrevelo ou enserilo, caso você não queira errar preste atenção na forma que se utiliza ! [*quote] suporte [*/quote] Report
March 26, 201114 yr comment_909126 [spoiler*] exemplo [/spoiler*] [quote*] exemplo [/quote*] OBS: Sem os * ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 26, 201114 yr comment_909127 Para voce utilizar o Quote pasta você bota [*quote]Oque deseja por no quote [/*quote] o comando spoiler é utilizado da seguinte maneira : [Spoiler*] oque deseja por no Spolier [/*spoiler] ops:Sem os "*" , qualquer duvida mande-me MP . Report
March 26, 201114 yr comment_909128 Spoiler: [spoiler*] Seu Texto [/spoiler*] Quote: [quote*] Seu texto [/quote*] Obs: Sem o simbolo * - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
galera. o 1° a responder corretamente, ganha 1+.
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !