March 26, 201114 yr comment_909153 porque toda vez que eu do reset minhas magias volta sem a numeração? Atenciosamente, LaCarte. Em caso de dúvidas me envie uma MP. MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão. Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in --------------------------------- Report
March 26, 201114 yr comment_909162 Numere todas suas magia depois relogue o character, pronto a numeração ficará gravada sem problemas. Se preciso até feche o jogo e o abra-o novamente. live your dreams Report
March 26, 201114 yr comment_909165 - Basta você numeralas e relogar, e assim quando você voltar elas estarão todas numeradas. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
March 26, 201114 yr comment_909167 Pq as vez vc fica trokando de shild e arma ai ele some ae depois tem que arruma tudo de volta ai quando vc sai do jogo e volta fica a mesmo coisa a tem que arruma té que ela para. Report
March 26, 201114 yr comment_909170 Voce Numera Todas As Magias desejada e Depois reloga Que eles ficaram Gravadas . Report
Em caso de dúvidas me envie uma MP.
MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão.
---------------------------------