March 26, 201114 yr comment_909214 OLÁ QUERIA PARTICIPAR DO BIG MATA MATA MAIS EU QUERIA SABER COMO PARTICIPAR? Report
March 26, 201114 yr comment_909218 Caro, Não há como participar mais pois as vagas foram preenchidas e são limitadas algumas sorteadas e outras leiloadas. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 26, 201114 yr comment_909221 Não da mais para vocÊ participa do Big Mata-Mata póis as vagas ja foram prenchidas , fique de olho nas atualizações de nóticias no site . Report
March 26, 201114 yr comment_909223 Não há mais como participar , foi sorteada vagas , e algumas fram vendidas por JCPOINTS . Ja esta encerrada as vagas ! Report
March 26, 201114 yr comment_909226 Era presiso depositar, ai você altomaticamente estaria em um sorteio, e se fosse sortiado ganhava. mais como ja acabaram as vagas, sinto muito. Report
March 26, 201114 yr comment_909229 Não tem como mais participar , pois ja foram sorteados os participantes , e tambem voce tinha que ter depositado para tentar participar . Aguarde o proximo Big Mata-Mata . '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
March 26, 201114 yr Author comment_909230 OBRIGADO! PELA RESPOSTA VLW PRESISA ++FALA NN JA ITENDI JAH! Report
March 26, 201114 yr comment_909232 Para você participar do big mata-mata, para começar, não tem como você ir nesse, pois as vagas já foram sorteadas e já está tudo pronto, mais acalma-se pois terá outro, o do wii. Para você conseguir sua vaga, há duas maneiras, que é: Apartir do depósito, e a cada R$5,00 depositados, você ganha um cumpon, no qual no final será sorteado uma quantia X de vagas, dai basta ter sorte. A outra forma é a seguinte, você tem que adquirir as jewel of creation, para depois converter em JcPoints, tendo elas, a administração abrirá um leilão no site, quem dá a maior oferta, leva a vaga. Espero que você tenha compreendido querido amigo. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 26, 201114 yr comment_909241 - Amigo para voce participar era necessário voce ter depositado na promoção de março e também ser sorteado para as vagas,ou seja se o seu nick/loguin não está na lista não há como mais voce participar, Veja os nomes nick's/loguin's de quem vai poder participar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/95128-noticia-lista-dos-60-participantes-do-big-mata-mata/ Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 26, 201114 yr comment_909247 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report