March 27, 201114 yr comment_912589 Galera pra quem me conhece eu sou o Dinot_PvP do game minha outra accont nao sei direito acho q bloquearam ou baniram ou suspenderam Pq quando eu fui entrar ontem apareceu vc nao esta autorizado pra vizualizar esse forum Alguem pode me explicar? se eu levei suspensao ou banimento alguem me explica por q? Obrigado desde ja Report
March 27, 201114 yr comment_912591 Ola,sua comta foi bannida , motivo não sei Para saber mas envie uma mp para Algum menbro da staff Perguntado o Motivo da Sua Suspeção ou Do Seu banned Espero ter te ajudado ;DD Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 27, 201114 yr comment_912592 Descupe Pelo Duplique Post ; Sen Intenção ;DDD Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 27, 201114 yr comment_912595 - Pelo fórum você não poderá ser informado assuntos de banimentos ou algo do gênero. Quote5.1 - Os casos de jogadores que tiveram as suas contas bloqueadas no Fórum e/ou no Servidor, serão tratados exclusivamente via Ticket, portanto não serão resolvidos aqui no Fórum. Criar posts solicitando verificação de bloqueios não adiantará, só levará o jogador a aumentar seu nível de alertas. Report
March 27, 201114 yr comment_912603 MANO VC FOI BANIDO PARA MAIS INFORMAÇAO MANDE UM TICKET PERGUNTANDO O PQ DO BAN OU UM MP PARA ALGUM MEMBRO STAFF vendo os seguintes itens 04 f+11 01 f+11 cs f+11 e cs f+15 kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2) asa f+15 s/r death c/s f+11 gmdc f+11 set dragon f+11 hero sw c/s f+11 deem suas ofertas Report
March 27, 201114 yr comment_912605 Amigo sua conta foi banida , por motivos quais não sabemos , entre em contato com a STAFF perguntando o motivo ! Report
minha outra accont nao sei direito acho q bloquearam ou baniram ou suspenderam
Pq quando eu fui entrar ontem apareceu vc nao esta autorizado pra vizualizar esse forum
Alguem pode me explicar?
se eu levei suspensao ou banimento alguem me explica por q?
Obrigado desde ja