March 27, 201114 yr comment_912683 JENTE QUANDO VAI AVER UMA PROMOÇAO DOS PLAYERS PARA CARGOS COMO MD AJUDANTE DESING ESSAS COISAS TEM DATA MARCADA? vendo os seguintes itens 04 f+11 01 f+11 cs f+11 e cs f+15 kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2) asa f+15 s/r death c/s f+11 gmdc f+11 set dragon f+11 hero sw c/s f+11 deem suas ofertas Report
March 27, 201114 yr comment_912688 so vc ajuda muito aqui no forum e fica ativo, e respondendo as duvidas de quem precisa Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
March 27, 201114 yr comment_912690 Não, não há nenhuma data marcada para isto. E este assuso é tratado via ticket. com a administração Se O Cavera_MD Falo, Ta Falado ^^ Report
March 27, 201114 yr comment_912691 boa pergunta maninho tambem quero saber ajuda ai turma "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
March 27, 201114 yr comment_912692 boa pergunta tambem quero saber "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
March 27, 201114 yr comment_912693 Amigo , não tem data marcada não , isso depende do admin , se ele achar que alguem tem a competência de ser promovido para algum cargo , concertezá ele promoverá . Report
March 27, 201114 yr comment_912694 Nao entendi, poderia explicar melhor sua duvida por favor ? Ataah, endendi, editando. Nao. nao há data marcada para algum players virar Colaborador, Moderador, etc. Quando a Administração vê que o Player está preparado para asumir tal cargo, ela o coloca. Edited March 27, 201114 yr by Yury-BK Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 27, 201114 yr comment_912696 Amigo, isto demora para acontecer, mais se vc quiser um dia entrar para a equipe, basta apenas participar constantemente de nosso forum que um dia possa chegar a sua vez Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 27, 201114 yr comment_912699 - Não há data para promoções de Players,para entrarem na equipe,se alguém vem se destacando no forum,seguindo as regras,sempre tirando as dúvidas corretamente,sempre presente aqui no forum,ele certemente estara vai ser entregado a equipe MuAwaY. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 27, 201114 yr comment_912700 Amigo, para conquista uma vaga na equipe você tem que suar muito aqui no fórum, ajudando ao máximo assim o ADMIN ira vê seu trabalho em nosso fórum e ira de chamar para ser da equipe. Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 27, 201114 yr comment_912701 Amigo para você ganhar um cargo em design , você terá que se esforça nessa parte do forum e tambem ser reconhecido por um ótimo trabalho de design. Quem escolhe os Aprendizes e Designers é o Designer Official Report
March 27, 201114 yr comment_912703 Não, basta você ter um bom desempenho em nosso Fórum, á partir dai, á qualquer momento, você pode entrar na STAFF. Report
March 27, 201114 yr comment_912704 Caro, A Escolha de membros para assumir cargos na Equipe fica a total critério de nossa administração, quando nossa administração perceber que tal membro está preparado para assumir o cargo irá lhe convidar a fazer parte da equipe, não temos data nem horário para que isso aconteça. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 27, 201114 yr comment_912707 Amigo Nao tem data Marcada.Você Tem Que Ajudar Muito No Forum. Ai o Admin Vai Avaliar Os Player's Que Estão Mais Ajudando e dar uma Chance para Eles. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 27, 201114 yr comment_912708 Acho que não,você tem que ajudar no fórum para você ser da STAFF Report
March 27, 201114 yr comment_912713 - No resultado do ultimo evento valendo vaga da Equipe o administrador citou que iria realizar mais eventos do gênero valendo diversas vaga na STAFF , porém o mesmo não deu uma data exata para que o evento fosse ocorrer , agora só temos que ficar atento as notícias do site par obter mais informações sobre os eventos que irão ocorrer. Bom jogo. Report
March 27, 201114 yr comment_912714 Player você tem que ajudar forum,permanece online tirando duvidas dos outros player.Quando tive uma promoção valendo vaga de GM Administrção deixará avisado. Report
March 27, 201114 yr comment_912854 Meu Caro, Voce tem que ajudar, Responde Duvidas e tals, Ajuda Bastante Que você Chega La. Report
04 f+11
01 f+11
cs f+11 e cs f+15
kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2)
asa f+15 s/r
death c/s f+11
gmdc f+11
set dragon f+11
hero sw c/s f+11
deem suas ofertas