March 27, 201114 yr comment_912712 Vi que o serve do MuAway entrou em Manutenção, entao queria saber oque foi feito nessa Manutençao. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 27, 201114 yr comment_912719 Amigo Creio Que Ele Irá Falar O Motivo Em Breve . [Heading] Report
March 27, 201114 yr comment_912720 Administração não se pronuncio ainda vamos aguarda notícias. Report
March 27, 201114 yr comment_912721 Amigo.A Administração Ainda Não Disse o Que Aconteceu na Manuntenção . Aguarde Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 27, 201114 yr comment_912725 atualização da promoçãos e designer pequenos detalhes para melhorar nosso game.logo logo voltara ao normal.boa tarde "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
March 27, 201114 yr comment_912726 - Ainda não foi comunicado aos players o que ocorreu durante a manutenção realizada no servidor todo , portanto , aguardemos notícias da administração sobre a manutenção ocorrida sem avisos prévios. Report
March 27, 201114 yr comment_912727 Nós não sabemos, mais creio que ele postara uma noticia informando o ocorrido Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 27, 201114 yr comment_912728 A manuntenção foi feita possivelmente , para fazer alguns reparos no servidor que ficou offline . Qualquer coisa espere um pronunciamento da Administração ! Report
March 27, 201114 yr comment_912730 Amigo , provavelmente algumas alterações no host , porque o fórum está sobrecarregando muito , e está dando erro ! Mais Eu acho que o admin deve exclarecer essa manutenção , criando um tópico com tudo bem explicado ! Report
March 27, 201114 yr comment_912733 Sobre o mesmo, ainda não fomos informados, creio que em breve á Administração, irá postar informações do mesmo. Report
March 27, 201114 yr Author comment_912734 -heero, em 27 March 2011 - 05:50 PM, disse:Quem disse que foi manutenção -.-' O Jeffin_GM, me dissee que estáva ocorrendo uma Manutenção pelo Skyper. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 27, 201114 yr comment_912735 O ADMIN NAUM SE PRONUNCIOU AINDA MAIS LOGO LOGO ELE EXPLICARAR O Q HOUVE NA MANUNTEÇAO vendo os seguintes itens 04 f+11 01 f+11 cs f+11 e cs f+15 kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2) asa f+15 s/r death c/s f+11 gmdc f+11 set dragon f+11 hero sw c/s f+11 deem suas ofertas Report
March 27, 201114 yr comment_912736 - Amigo,geralmente quando ocorre uma manutenção há a otimização dos bancos de dados do sistema,atualizações no Ant-Hacker,limpeza de log's,alguns exemplos,mas espere a adiministração nos comunicar sobre oque realmente foi feito na manutenção de hoje. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 27, 201114 yr comment_912737 Caro, Não sabemos ainda qual o motivo da manutenção feita hoje, creio que foi uma manutenção geral para tirar erros,bug's e verificar nosso Anti-Hacker para a melhora de nosso servidor, devemos aguardar palavras maiores de nossa administração. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 27, 201114 yr comment_912741 caro o adm viu os varios posts sobre xelerator e outras reclamaçoes eu tambem enviei um mp solicitando a ele uma manutenção no server logo logo voltara tudo ao normal.boa tarde "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
March 27, 201114 yr comment_912744 Amigo , não sabemos o motivo da manutenção estamos aguardando notícias da nossa Administração Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 27, 201114 yr comment_912760 Espere o administrador falar algo sobre. Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 27, 201114 yr comment_912846 Olá, aguarde que logo teremos uma noticia sobre o ocorrido. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 27, 201114 yr comment_912847 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
New Kit By: Kiwi-DS
Kit By: James_DS