March 27, 201114 yr comment_913355 Cade os novos itens?? Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
March 27, 201114 yr comment_913357 Espere o administrador falar sobre isso, acho que vai vir quando o ant hack estiver 100% LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 27, 201114 yr comment_913359 A implantação ou retiração de itens de nosso servidor fica a total critério de nosso administrador, devemos aguardar pois em breve teremos novos itens. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 27, 201114 yr comment_913360 Amigo , espere o anti hack ficar 100% e ele irá premiar quem testou o anti hack ! Report
March 27, 201114 yr comment_913362 - Amigo,a administração não postou noticias que haveria novos itens no nosso servidor,ou seja ainda não tivemos nenhum tipo de lançamento de Itens,quando algum iten for disponibilizados para venda ou por qualquer outro tipo de evento,a equipe nos avisara. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 27, 201114 yr comment_913363 A Administração ainda nao pronunciou nada sobre os novos itens, mais creio que els estará postando sobre os novos itens depois que o nosso Ant - Hacker estiver bom. Basta você aquardar novas noticias da STAFF, sobre os novos itens. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 27, 201114 yr comment_913365 Amigo Espere o Ant hacker Ficar 100% Para ele se pronunciar sobre o assunto. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 27, 201114 yr comment_913389 A administração Não relatou nada ainda sobre a implantação de novos itens . espera a administração se pronunciar . Report
March 28, 201114 yr comment_913692 Olá, a administração sabe melhor do que ninguém à hora certa de implantar novos itens, então aguarde logo teremos novidades. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 28, 201114 yr comment_913694 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report