April 6, 201015 yr comment_88143 Olá senhores! Tô com uma duvida a respeito de x1 q alguns players usam,aqueles q eles aparecem aqui e lá, bug de one hit, muitos players sabem mas, não ensimam como fazer. Como que se faz esses bug's? Poderiam me ajudar? Report
April 6, 201015 yr comment_88147 É totalmente proibido o uso de bug em nosso servidor , caso seja pego usando algum tipo de bug , você pode até ser banido. Report
April 6, 201015 yr comment_88149 Olá , e proibido qualquer tipo de bug ou hacker para se usar no MuAwaY , não use isso jogue no seu esforço para vencer batalhas. Report
April 6, 201015 yr comment_88152 Ola, E Proibido usar bug no servido, aqueles que usam bug certamente ira pagar ou seja sera punido pelo seu ato. Nunca use qualquer tipo de bug lute suas batalhas honestamente, vc diz mas e difícil ganhar para bug,basta tira 1 print e poste em denucias para que aqueles que usam bug seja punido. Report
April 6, 201015 yr comment_88156 Como diz a regra 4.1 do fórum não e permitido postagem de chats,bugs,hacker é etc,por isso se alguem que ultiliza o fórum é saiba algum tipo de bug não era te encinar pelo fórum , é tbm como a maioria disse acima jogue honestamente pois se alguem da equipe pegar usando hacker, bug etc, certamente avera uma punição para o player que estiver usando essas tal"trapasas"pra-se dar bem em eventos... Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα... иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм. Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!! ATENÇÃO ! Se virem um Tal de NadaConst e ele falar que sou Eu não Acreditem ! MEU Nick é NadaConsta (com um "a" no final.) Report
April 6, 201015 yr comment_88168 Ola amigo é proibido enciinar aquele bug de one-hit caso seja pego usando podera ser até banido principalmente em eventos pois eu sei um amigo meu que sabe usa e não apoio ele nenhum pouco Report
April 6, 201015 yr comment_88169 4.1 - É PROIBIDO POSTAR: d. Qualquer tipo de hack, cheat, bug proibido, sem a permissão do Administrador ou membro da equipe da sessão. Report
April 6, 201015 yr comment_88170 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tô com uma duvida a respeito de x1 q alguns players usam,aqueles q eles aparecem aqui e lá, bug de one hit, muitos players sabem mas, não ensimam como fazer.
Como que se faz esses bug's?
Poderiam me ajudar?