March 30, 201114 yr comment_914576 Ae galera quando o Admin vai dar bonus sera em ? aah e mais eu tenho uma acc banida no forum banida pra sempre, e tem como desbani ela? kk' Report
March 30, 201114 yr comment_914582 1° SOMENTE DEPOIS DAS 21:00 HORAS (ESPERO EU) POIS E A HORA DO TERMINO DA MANUNTENÇAO 2°NAUM TEM COMO DESBANIR vendo os seguintes itens 04 f+11 01 f+11 cs f+11 e cs f+15 kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2) asa f+15 s/r death c/s f+11 gmdc f+11 set dragon f+11 hero sw c/s f+11 deem suas ofertas Report
March 30, 201114 yr comment_914583 Caro, Não temos uma data especifica para a bonificação ser dada creio que depois da manutenção feita no site iremos receber tal bonificação, portando aguarde maiores informações. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 30, 201114 yr comment_914585 - Só o Adm pode falar quando será dada a Bonificação, creio eu, que logo apos essas manutenções. -Não, amigo, Um conta banida para sempre, não há como desbani-lá! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
March 30, 201114 yr comment_914586 Geralmente é dado bonicação quando acontece algum imprevisto, datas comemorativas ou em eventos especiais, não há uma data fixa. Report
March 30, 201114 yr comment_914588 - Sim amigo,ele dara bonificação sim,oque ta escrito no site é que teremos uma bonificação em Gold AwaYs, hoje as 21:00 os site estara normal e certamente o administração nos avisara, ou já creditara os Goldaways em nossas contas,pelos problemas acontecido com o site e o forum. - Não amigo,não há como voce desbanir sua conta no fórum,quem tem essa opção são os membros da STAFF. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 30, 201114 yr comment_914590 Caro player ,eu acho que ele vai crediar a bonificação depois do termino da nossa manutenção então e so esperar o termino - que vai ser aproximadamente até as 21 horas QuoteEstava postando então nao vi que a duvida esta esclarecida . pois so tinha apenas 2 post a hora que escrevia Edited March 30, 201114 yr by Fantasy Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
March 30, 201114 yr comment_914592 Malz não vi o seu post acima,caso alguem da equipe veja esse post pesso que delete. Peço Desculpas. Edited March 30, 201114 yr by NIGHTMARE_ MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 30, 201114 yr comment_914594 A nossa bonificação sera Golds, nós nao sabemos quanto pois a Administração nao disse, nós só sabemos que iremos ganhar Gold depois da Manutenção que acabará as 21 Horas. Nao, nao há como você desbanir uma conta, pois se você levou o banimento, foi porque você fez alguma coisa muito grave, e o banimento é como se fosse um castigo para sempre, pra que assim você nao repita mais o mesmo erro. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 30, 201114 yr comment_914595 Hasake, em 30 March 2011 - 11:26 AM, disse:Ae galera quando o Admin vai dar bonus sera em ? aah e mais eu tenho uma acc banida no forum banida pra sempre, e tem como desbani ela? kk' A previsão para o Término da manutenção é por volta das 21:00,provalvelmente o Gw irão acontecer neste momento. Bem,acredito que é proibido um Membro possuir duas acc no forum,mas se você criou essa acc por causa da outra. Envie um ticket e peça o porque do banimento e como trata-lo. MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
March 30, 201114 yr comment_914599 Caro , primeiramente a administração não disse nada sobre quando irá nos bonificar , portanto aguarde novas respostas . E não há como 'desbanir' uma account banida , se ela foi banida permanentemente não hám ais como tê-la novamente ! Report
March 30, 201114 yr comment_914681 nao sabemos quando vai dar o bonus, e uma conta banida nunka mais eh desbanida Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
March 31, 201114 yr comment_914824 Amigo,Como Citado No Site,Sera Depois Das 21:00 Horas,Mande MP ao Admin Para Ver Si Desbani Sua Acc ! ~~~ DSTV ~~~ Report
March 31, 201114 yr comment_914985 Isso fica a critério dele. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
March 31, 201114 yr comment_915037 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
aah e mais eu tenho uma acc banida no forum banida pra sempre, e tem como desbani ela? kk'