March 30, 201114 yr comment_914591 Galeerraa, quem ae fez compra depositando no muaway me tira uma duvida, mandei os dados ontem 4:30 da tarde, alguem ae pode me falar se hoje confirma o pagamento ? Aguardo Report
March 30, 201114 yr comment_914596 O Prazo maixmo é de 72 horas, acho que hoje mesmo chega sim. Report
March 30, 201114 yr comment_914597 ACHO QUE NAUM POIS ESTAMOS EM MANUNTENÇAO AINDA vendo os seguintes itens 04 f+11 01 f+11 cs f+11 e cs f+15 kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2) asa f+15 s/r death c/s f+11 gmdc f+11 set dragon f+11 hero sw c/s f+11 deem suas ofertas Report
March 30, 201114 yr comment_914598 O prazo de confirmação de depósito são de 3 dias úteis, ou seja, não contam feriados nacionais, dependendo do tipo de depósito pode ser mais rápido ou mais lento o processo de confirmação, se seu depósito atrazar envie um ticket para adminsitração. Report
March 30, 201114 yr comment_914600 No modo de deposito, o prazo é de até 72 horas úteis, para a confirmação! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
March 30, 201114 yr comment_914601 Caro, Dependendo da forma de deposito pode ser confirmada hoje mas como são muitos depósito com isso gera a demora na hora da confirmação, caso o prazo para a entrega dos GoldAway's esgote envie um ticket a administração relatando toda a demora para que possa receber uma bonificação devido ao atraso. Enviando ticket a administração : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Quote2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 30, 201114 yr comment_914602 Caro player são creio que são 2 dias de espera Tirando o Sabado/ Domingo e feriado , então caso passe do tempo determinado , espere o deposito ser confirmando e depois mande outro ticket pedindo a bonificação pelo atraso Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
March 30, 201114 yr comment_914604 Nós nao podemos te dizer quanto tempo mais ou menos sua compra irá demorar porque nós nao sabemos, mais eu sei que pode demorar um pouco pois a Administração está fazendo a Manutenção. A Administração dá um prazo de 72 horas, caso passe disso você deve enviar um Ticket para a Administração pedindo a sua Bonificação, que é de 10 dias de Vip Gold. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 30, 201114 yr comment_914605 Não , pois o prazo é de 72 hrs para a confirmação do depósito , caso passe desse prazo , envie um ticket a Administração solicitando 10 dias de Vi´Gold como bonificação . Report
March 30, 201114 yr comment_914609 - Olá amigo, Olha o prazo máximo para seus Goldaways serem creditados em sua conta é de 72 horas úteis,ou 3 Dias úteis,mas como a promoção acabou,acho que os seus goldaways podem ser creditados hoje. Mas isso varia de uma forma de depósito para outra. Apenas aguarde. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 30, 201114 yr comment_914610 Relaxa que logo chega. Provavelmente pode demorar já que a Administração está resolvendo o problema do Host que está com problemas. Pode demorar algumas horas ou dias, basta aguardar. Att, Warning. CORRE NEGADA ~ Report
March 30, 201114 yr comment_914618 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
me tira uma duvida,
mandei os dados ontem 4:30 da tarde, alguem ae pode me falar se hoje confirma o pagamento ?
Aguardo