March 30, 201114 yr comment_914752 Bom Galera Vim Elogiar Sertas Pessoas Que Vem Impressionando Todos Aqui No Forum :] Junin_CL = Viro Modinha Esse CL Em :] Hack = Vira Logo CL Mano Avelino = Vc e Show :] Parabens Block_GM = Belos Eventos Vc Faz :] Russo = Russado Com Suceso Merece Ser Um Grand CL :] LordM = Muito Show Resolve Tudo :] Guiirls = Eminha Freeza_MD = Moderdor Fods... _GANTZ_ = Nem Comemto EspeciaL-_ = De Especial Tem Tudo TwitterSG = Segurança De Plantao Hasake : Novo Mais Comemta Ghost- = Melhor Ds De Todos = Ds = Designer Sr_F3nK = Fenkador Sr_Galinha = Essa Galinha Nao e Morta :] Ham_BR = Evolui a Cada Post LoLDark = LoL Esse Broca :] ApoKa = Apokalipse Do Infinito Heage = Comm Esse Daqui Nao Tem Como Heage LiveaanG : Live Live :] Gabriel-xD = GabiGabi Escolhido Com Sucesso Fogos : Novo Mas Legls zero0h : Esse Merece Um Beijo '-' Nao Merece Nada e Emo Sempre Emo -Gloomy_ = Eu Glommo Tudo __LaW__ = Law Eu Usso Todo Dia Para Custurar Roupa -ProtoType = Evolui Evolui Nao Fica Assim Mesmo ^^ Geovanahh = '-' Designer Perfeita Bom Galera Conclui Esse Elogio Com Um Abraço Para Todos Os Outros Que Ven Ajudando e Eu Nao Citei Acima Parabens Tbm = Ao Admim Sempre Inovando Nosso Mu Maravilhoso Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 31, 201114 yr comment_914753 Parabeeeeens a eles. Forum .................... Deu ate Saudades *----------------------* ! Report
March 31, 201114 yr comment_914767 Parabens aos membro citados acima pois fazem um ótimo trabalho em nosso fórum. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 31, 201114 yr comment_914772 Parabens a os membros citados. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 31, 201114 yr comment_914792 Parabéns aos player citados creio que eles merecem ... Kit feito por Poeta Report
April 1, 201114 yr comment_916742 Po muito obrigado pelo elogio to entrando agora , e gostei de todos os nomes levou meu + LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 1, 201114 yr comment_916801 Muito obrigad pelo elogio SenteDrama, meus parabéns aos demais elogiados. Report
April 1, 201114 yr comment_916828 Obrigado meu grande amigo, saiba que você também é ótimo membro. Parabéns aos demais. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
April 1, 201114 yr comment_917061 LoLDark = LoL Esse Broca :] Vlw pelo elogioo parabens aos d + membros e aa Voçe tambem a Report
April 2, 201114 yr comment_919867 Parabéns a todos eles merecerammmmmmm muito ! - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
Junin_CL = Viro Modinha Esse CL Em :]
Hack = Vira Logo CL Mano
Avelino = Vc e Show :] Parabens
Block_GM = Belos Eventos Vc Faz :]
Russo = Russado Com Suceso Merece Ser Um Grand CL :]
LordM = Muito Show Resolve Tudo :]
Guiirls = Eminha
Freeza_MD = Moderdor Fods...
_GANTZ_ = Nem Comemto
EspeciaL-_ = De Especial Tem Tudo
TwitterSG = Segurança De Plantao
Hasake : Novo Mais Comemta
Ghost- = Melhor Ds De Todos
Sr_F3nK = Fenkador
Sr_Galinha = Essa Galinha Nao e Morta :]
Ham_BR = Evolui a Cada Post
LoLDark = LoL Esse Broca :]
ApoKa = Apokalipse Do Infinito
Heage = Comm Esse Daqui Nao Tem Como Heage
LiveaanG : Live Live :]
Gabriel-xD = GabiGabi
Fogos : Novo Mas Legls
zero0h : Esse Merece Um Beijo '-' Nao Merece Nada e Emo Sempre Emo
-Gloomy_ = Eu Glommo Tudo
__LaW__ = Law Eu Usso Todo Dia Para Custurar Roupa
-ProtoType = Evolui Evolui Nao Fica Assim Mesmo ^^
Geovanahh = '-' Designer Perfeita
Bom Galera Conclui Esse Elogio Com Um Abraço Para Todos Os Outros Que Ven Ajudando e Eu Nao Citei Acima
Parabens Tbm = Ao Admim Sempre Inovando Nosso Mu Maravilhoso
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .