March 31, 201114 yr comment_914931 Galera Eu Tenho Uma Duvida Que Quase Nao Faz Sentido Mas e Uma Duvida '-' Responde Quem Sabe ! Bom Galera Todos Sabem Que e Necessario Uma Semana Para Fazer Um Elogio Depois De Feito ! Com a Sugestao e a Mesma Coisa ! Vamos Se Dizer Que Eu Ja Fiz Um Elogio , Eu Posso Fazer Uma Sugestao No Mesmo Dia ! Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 31, 201114 yr comment_914938 O Limite é só do Elogio é oq eu sei. Atenciosamente Guiii_BR MuAwaY''Projetando e Construindo a Sua Diversão'' My Twitter~@Guiii_BR Report
March 31, 201114 yr comment_914941 Esta regra foi dada somente para área de elogios. Você pode postar quantas sugestões quiser em uma mesma semana que você não estará infligindo as regras. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 31, 201114 yr comment_914950 pode Sim . fazer um de cada por Semana . pois sao areas Diferentes. Report
March 31, 201114 yr comment_914958 Elogios e so 1 Por Semana, Mais Sugestoés Vc Pode da Quantas Quizer. Atenciosamente -Poop-TM- - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Visite My Galeria Report
March 31, 201114 yr comment_915007 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Que Quase Nao Faz Sentido Mas e Uma Duvida '-'
Responde Quem Sabe !
Bom Galera Todos Sabem Que e Necessario Uma Semana Para
Fazer Um Elogio Depois De Feito !
Com a Sugestao e a Mesma Coisa ! Vamos Se Dizer Que Eu Ja Fiz Um
Elogio , Eu Posso Fazer Uma Sugestao No Mesmo Dia !
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .