March 31, 201114 yr comment_915177 Queria saber se tem alguma forma de eu recuperar itens que eu comprei no shopping sem ser itens que eu comprei a 20 minutos :s Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
March 31, 201114 yr comment_915184 Acho que sim, só pegar o SERIAL do iten e mandar via Ticket para ver oque pode ser feito, CASO ELE FOR PERDIDO EM CHAOS MACHINE, DICONNECT, ETC. Report
March 31, 201114 yr comment_915186 Caro, Só tem a forma de 20 Minutos Msm; Atenciosamente Guiii_BR MuAwaY''Projetando e Construindo a Sua Diversão'' My Twitter~@Guiii_BR Report
March 31, 201114 yr comment_915188 - Tem sim amigo,basta você enviar o serial do item comprado via ticket para a Administração,veja. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/ Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 31, 201114 yr Author comment_915190 OBrigado -DohkO- Levo Meu "+" Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
March 31, 201114 yr comment_915192 Envie um ticket ao administrador com os serial dos itens. que o mesmo irá explicar o que fazer mais detalhada-mente.; No mais só, se já ultrapassou os 20 min, estimulado, para a devolução de um item. Tutorial, Como localizar um serial de algum item. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/ - live your dreams Report
March 31, 201114 yr comment_915193 À recuperação de itens no servidor, é feita uma verificação manual, da qual você só pode questionar algum tipo de erro da compra, 20 minutos após você comprar o item, você compra vê no baú se chegou, se chegou tudo ok, sem problemas, caso não tenha chego ou chegou o item errado, basta você vender o item no NPC, e recuperar através do site, quando você vai dar inicio a um processo de recuperação, o sistema automaticamente envia uma espécie de ticket para nossa administração com o serial do item, preço que pagou, e todas informações necessárias para que possamos realizar a verificação e correção da sua compra, porém esse processo pode levar até 72h. Caso contrário, não há como fazer a recuperação. Em casos de sumiços proceda da seguinte forma: Primeiramente para que o administrador possa lhe ajudar, ele precisará dos seriais dos itens, ou seja, precisa que o item em questão tenha sido comprados por sua conta. Assim poderá rastreá-los e recuperar os goldsways se caso foram perdidos. Logue com sua conta no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua conta, assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item via ticket. Veja o tutorial abaixo e aprenda como localizar o serial dos seus itens: http://forum.muaway....al-do-seu-item/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 31, 201114 yr comment_915195 Só pode recuperar a cerca de 20 minutos não há outra forma. Report
March 31, 201114 yr comment_915198 Acho que mandando o serial do iten, via ticket,acho que recuperam sim Report
March 31, 201114 yr comment_915199 Ola, Que eu sei so tem 1 Forma que e o estilo de " 20 Minutos Atras " Tente enviar um Ticket Para administração se tem outra forma e qual , Como enviar ticket à administração: http://forum.muaway....et-administrao/[/quote] Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 31, 201114 yr comment_915200 Caso Tenha Passado Mais De 20 Minutos Você não pode Mais Recuperar Seus Itens ! [Heading] Report
March 31, 201114 yr comment_915235 Olá amigo , so tem como recuperar os Golds AwaY'S atraz pelos 20 minutos mesmos. Report
March 31, 201114 yr comment_915311 durante essa atualizaçao do server todos os meus itens sumiram,ja deixei um ticket explicando meu caso ,mas ainda nao recebi uma resposta sobre oq vao fazer a respeito,ja aconteceu isso com algum d vcs??? Report
sem ser itens que eu comprei a 20 minutos :s
New Kit!
FanBar's