Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Tem como recuperar itens, que foram comprados Antes dos 20 Minutos ?

Queria saber se tem alguma forma de eu recuperar itens que eu comprei no shopping
sem ser itens que eu comprei a 20 minutos :s

Imagem

New Kit!

Imagem

Imagem

FanBar's
Spoiler

Featured Replies

Acho que sim, só pegar o SERIAL do iten e mandar via Ticket para ver oque pode ser feito, CASO ELE FOR PERDIDO EM CHAOS MACHINE, DICONNECT, ETC.
Imagem
Caro, Só tem a forma de 20 Minutos Msm;

Imagem

Atenciosamente Guiii_BR

MuAwaY''Projetando e Construindo a Sua Diversão''

My Twitter~@Guiii_BR
-
Tem sim amigo,basta você enviar o serial do item comprado via ticket para a Administração,veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Envie um ticket ao administrador com os serial dos itens. que o mesmo irá explicar o que fazer mais detalhada-mente.; No mais só, se já ultrapassou os 20 min, estimulado, para a devolução de um item.

Tutorial, Como localizar um serial de algum item.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/
-
Imagem
Imagem

live your dreams
À recuperação de itens no servidor, é feita uma verificação manual, da qual você só pode questionar algum tipo de erro da compra, 20 minutos após você comprar o item, você compra vê no baú se chegou, se chegou tudo ok, sem problemas, caso não tenha chego ou chegou o item errado, basta você vender o item no NPC, e recuperar através do site, quando você vai dar inicio a um processo de recuperação, o sistema automaticamente envia uma espécie de ticket para nossa administração com o serial do item, preço que pagou, e todas informações necessárias para que possamos realizar a verificação e correção da sua compra, porém esse processo pode levar até 72h. Caso contrário, não há como fazer a recuperação.

Em casos de sumiços proceda da seguinte forma:
Primeiramente para que o administrador possa lhe ajudar, ele precisará dos seriais dos itens, ou seja, precisa que o item em questão tenha sido comprados por sua conta.
Assim poderá rastreá-los e recuperar os goldsways se caso foram perdidos.
Logue com sua conta no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua conta, assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item via ticket.
Veja o tutorial abaixo e aprenda como localizar o serial dos seus itens:
http://forum.muaway....al-do-seu-item/
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Ola, Que eu sei so tem 1 Forma que e o estilo de " 20 Minutos Atras " Tente enviar um Ticket Para administração se tem outra forma e qual ,

Como enviar ticket à administração:
http://forum.muaway....et-administrao/[/quote]
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
Caso Tenha Passado Mais De 20 Minutos Você não pode Mais Recuperar Seus Itens !
[Heading]
durante essa atualizaçao do server todos os meus itens sumiram,ja deixei um ticket explicando meu caso ,mas ainda nao recebi uma resposta sobre oq vao fazer a respeito,ja aconteceu isso com algum d vcs???
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.