March 31, 201114 yr comment_915642 MANO ESTEJA ONLINE AMANHA AS 19:00 HORAS vendo os seguintes itens 04 f+11 01 f+11 cs f+11 e cs f+15 kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2) asa f+15 s/r death c/s f+11 gmdc f+11 set dragon f+11 hero sw c/s f+11 deem suas ofertas Report
March 31, 201114 yr comment_915647 Olá amigo , o nosso Admin acabou de postar uma notícia sobre á bonificação. Report
March 31, 201114 yr comment_915649 Quem logar ás 17:00 no dia 01 de abril receberá 20 GoldWays. Para mais informações, acesse: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/98722-noticia-ultimos-acontecimentos-bonus/ Report
March 31, 201114 yr comment_915651 Basta ler este tópico que o nosso admin posto agora Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/98722-noticia-ultimos-acontecimentos-bonus/ Report
March 31, 201114 yr comment_915654 - Através de depósitos feitos por dinheiro na conta do Bruno. Veja mais: QuoteO que é Goldsway? - Goldsway´s é uma moeda usada para fazer compras no site do jogo, com ela você pode comprar Silver Vips, Gold Vips, itens no shopping e etc. Como posso obter esses Goldswayés? - Goldsway´s se compra através de depósitos bancários, mas você também pode ganhar em eventos especiais realizados no jogo ou ganhando golds através de master resets, top semanal e depois convertendo os golds para os Goldsway´s, cada 50 golds vale 1 Goldway. Quanto custa cada Goldsway? - O preço de 1 Goldway = R$ 0,50 (50 centavos). Na hora do depósito: - Para depositar você deve anotar os dados de uma de nossas contas bancárias, localizada logo acima em: (formas de pagamento) , feito isso, vá até o banco que escolheu com os dados da conta e faça seu depósito. Após o pagamento: - Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você! Como faço para confirmar meu depósito? - Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco! Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento? Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Agora, se esta se referindo ao bônus, veja neste tópico: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/98722-noticia-ultimos-acontecimentos-bonus/ ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
March 31, 201114 yr comment_915659 MANO ESTEJA ONLINEM No dia 01/03/2011 (Amanha) As 19:00 Horas' Q Vc Ganhara Atenciosamente -Poop-TM- - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Visite My Galeria Report
March 31, 201114 yr comment_915681 Amigo fique Online Amanha As 19:00 Horas. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 31, 201114 yr Author comment_915699 Olá , Amigos Muito Obrigado Sobre As Irformações Abraços Pra todos i tenha um bom Jogooo ... Report
March 31, 201114 yr comment_915720 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report