April 1, 201114 yr comment_917135 Boa Noite Ae Pessoal o Site Está Com Problema Neh ? Porq Tentei Logar Minha Account No Site e Não Consigui :* - Pliz Xóò Flooder *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
April 1, 201114 yr comment_917138 O site já está normalizado, verifique se sua senha está correta. Report
April 1, 201114 yr Author comment_917140 Consiguii Obrigado Descobri o Que Era é Porq Tem Algum Problema Com Google Chrome Consigui Pelo Explorer; Brigadin (8) *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
April 1, 201114 yr comment_917143 - Olá amigo,nosso Web Site,está funcionando normalmente. Tente trocar de Navegador,ou tente ficar atualizando a página e ve se resolve. Observação,eu estou logado Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 1, 201114 yr comment_917144 Amigo, muitos players veem reclamando que nao consequem acessar sua em sua conta no site do MuAway. Mais aqui na minha casa está entrando normalmente, tente fechar seu navegador e abri-lo novamente, depois tente entrar em sua conta. Mais caso nao dê tente entrar em outro navegador. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 1, 201114 yr comment_917151 geral esta falando esse msm assunto amigo mais creio que nao esta com poblemas nao samuel.ca2 Report
April 1, 201114 yr comment_917152 Caso O Site esTá quase tudo normalizado. pois você deve ter digitado algo errado. Verifique. ou atualize a pagina. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 1, 201114 yr comment_917490 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Ae Pessoal o Site Está Com Problema Neh ?
Porq Tentei Logar Minha Account No Site e Não Consigui :*
- Pliz Xóò Flooder
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "