April 1, 201114 yr comment_917207 Galerinha. boa noite. Venho aki porquÊ tenho uma Duvida Block_GM e O Dno_GM Saio da Equipe ? Porque Verifica la Site em Equipe esta fora. Adminstrador não avizou nada? Oque aconteceu ? Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 1, 201114 yr comment_917225 Espere o Pronunciamento Da Admnistraçao Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 1, 201114 yr comment_917230 Acho q seu post esta na area errada a certa seria aqui http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ isso cabe a Admin fala ou os Gms se pronunciarem a Report
April 7, 201114 yr comment_934085 Sim, amigo Os Dois saíram da Staff, os motivos da saída, o Adm Não Revela! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 7, 201114 yr comment_934097 Bom esses assuntos ficam totalmente em sigilo com administração,nunca quando algum membro da STAFF saiu,houve algum tipo de explicação porque da saida. Quando é algum assunto pessoal,quse sempre o membro que se retirou da STAFF,nos da informações. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 7, 201114 yr comment_934100 Sim eles sairam mesmo. A razao disso só a nossa Administração pode nos responder. Aguarde noas noticias. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 7, 201114 yr comment_934102 Block saiu porquê está no Exercito. E o Dno eu tambem não sei,mas so cabe à Administração dizer o motivo da saida de ambos. [galeria do slyn] Report
April 7, 201114 yr comment_934201 Assuntos do tipo só diz respeito à administração e aos mesmos. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 7, 201114 yr comment_934203 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
boa noite.
Venho aki porquÊ tenho uma Duvida
Block_GM e O Dno_GM
Saio da Equipe ?
Porque Verifica la Site em Equipe esta fora.
Adminstrador não avizou nada?
Oque aconteceu ?